Dying Light 2 ganhou um novo trailer durante a conferência E3 2019 da Microsoft, e mais informações oficiais sobre o jogo devem ser divulgadas durante a conferência da Square Enix, já que será ela a responsável por distribuir o jogo nas Américas. Para aqueles que ficaram ansiosos por mais detalhes sobre o jogo, um alívio: felizmente, a Techland lançou um post no blog oficial, junto de seu novo trailer, para saciar a fome de novas informações sobre este jogo.
O novo trailer não é ruim, ao contrário, é lindo e mostra uma mistura de cenas pré-renderizadas e de jogabilidade. Enquanto os prompts do player são removidos, há várias instâncias que têm uma aparência distinta dos eventos de Quicktime, e as cenas de combate parecem mais ativas do que as cutscenes geralmente. A cidade é mostrada em vários estados de ataque e inferno, com um jovem jovial impulsionando-se através de suas fachadas em ruínas durante o dia e o anoitecer.
A postagem da Techland nos oferece uma introdução mais aprofundada ao homem no trailer. Aiden, um sobrevivente cuja história se passa quinze anos após os acontecimentos de Dying Light, deve combater o vírus que continua a atormentar a humanidade, embora ele próprio esteja infectado. Aiden é um especialista em combate e parkour, o que significa que ele está singularmente equipado para se deslocar por toda a cidade a qualquer hora do dia ou da noite. Suas escolhas afetam a evolução da Cidade e o destino de cada facção que luta pelo controle, então os jogadores terão que fazer valer cada ação.
O blog também nos apresenta o cérebro por trás da música do trailer e demo deste ano, o compositor Olivier Deriviere. Derivier compôs as trilhas sonoras de Vampyr, Remember Me, A Plague Tale: Innocence e Assassin’s Creed IV: Black Flag. O único outro detalhe no blog é uma nota de que o jogo está sendo desenvolvido no C-Engine, uma nova geração da tecnologia interna da Techland. Enquanto o jogo está sendo publicado pela Techland, a distribuição na região das Américas está sendo feita pela Square Enix como já foi dito, então há de fato uma chance de que possamos ver mais da equipe durante a conferência da Square Enix na E3 2019.
Dying Light 2 será lançado no PC, Xbox e PlayStation no outono de 2020.
Fonte: Rely on Horror
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.