Mesmo com o lançamento de Dying Light 2 marcado para 2020, a Techland revelou que continuará trabalhando em conteúdo para o jogo original, que chegou em 2015. Numa entrevista com o GamesIndustry, o lead designer da companhia Tymon Smektala disse que uma pequena equipe da Techland está encarregada de criar novo conteúdo para Dying Light.
Segundo Smektala:
“(…) apoiar um jogo como Dying Light durante tanto tempo permite-nos ser um pouco mais malucos, e mais criativos com algumas coisas, testando algumas ideias e elementos de gameplay dos quais não temos certezas.”
No ano passado, a companhia lançou 10 DLCs durante doze meses, e este conteúdo constante de Dying Light permitiu que fossem vendidas mais cópias em 2018 que em 2017, e mais cópias vendidas em 2017 que em 2016.
Tal como supramencionado, Dying Light 2 chega já no próximo ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.