O intrépido modder Lance McDonald está de volta com, talvez, a descoberta mais perturbadora sobre P.T. (Silent Hills) feita até o presente momento! Além de girar a câmera para ver se Lisa está realmente seguindo você enquanto você percorre o corredor (spoilers: sim, ela está!) e mostrar o que acontece com Lisa depois que ela morre, o destaque para essa descoberta em particular é revelar exatamente o que está acontecendo quando você estiver trancado no banheiro, depois de descobrir a lanterna.
Lembra dessa parte? Quando você pega a lanterna e descobre a surpresa na pia do banheiro, a porta se fecha. Mexendo na maçaneta, você percebe que não pode escapar e os passos ecoam no corredor atrás da porta. Então, uma força invisível tenta balançar a alça para entrar na sala. Embora você seja perdoado por presumir que os passos são apenas um assustador efeito de áudio, McDonald’s descobriu algo realmente horrível ao destravar a câmera e espiar o corredor até então inacessível. Acontece que Lisa está realmente lá, rastejando em direção ao banheiro.
Embora os desenvolvedores não tenham chegado ao ponto de animar Lisa manipulando fisicamente a maçaneta da porta, eles foram tão longe para garantir que o fantasma esteja realmente lá, a poucos centímetros de você, do outro lado da porta!
McDonald’s disse na descrição do seu vídeo:
“Então, Lisa está fazendo muitas coisas em P.T., mesmo quando não somos capazes de vê-la, realmente não cortamos conteúdo ou algo assim, apenas quantidades surpreendentes de detalhes e trabalho que foram lançados no teaser de Silent Hills que nunca chegou a ser visto pelos jogadores “
Semanas atrás, McDonald também conseguiu escapar do corredor sem fim de P.T. e sair para a versão da Kojima Productions das ruas de Silent Hill. Ele também divulgou outro vídeo que nos dá uma amostra em P.T. de um novo ângulo do jogo, e há algumas descobertas interessantes – e aterradoras – reveladas!
Existe rumores que dão conta que Silent Hills, inclusive, pode sair do status de “cancelado” e ser finalmente lançado! Estamos na torcida!
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.