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Produtor do novo Resident Evil 3 lança mistério sobre cena pós-créditos do jogo!

A Capcom deu vida ao seu clássico jogo Resident Evil 3 de uma maneira totalmente nova com o novo Resident Evil 3, e depois de caminhar com Jill Valentine pelas ruas de Raccoon City mais uma vez, algumas perguntas sobre como isso aconteceu naturalmente surgiram, como mudanças na equipe atual comparada à da aventura original, o papel de Nemesis e muito mais. Quem melhor para responder a estas questões do que a equipe por trás do jogo, certo?

O site ComicBook teve a chance de falar com o produtor de Resident Evil 3, Peter Fabiano, sobre todos esses tópicos e muito mais, a começar pela narrativa do jogo. A história do remake mantém os elementos maiores do jogo clássico no lugar, mas existem várias mudanças, incluindo a remoção de múltiplos finais, e essas mudanças foram feitas para reforçar a história geral e impedir que as coisas sejam abertas.

Disse Fabiano:

“O diretor realmente queria se concentrar em contar uma narrativa consistente sem deixar a história principal em aberto. Isso nos permitiu realmente focar em contar a história da fuga de Jill de Raccoon City enquanto estávamos sendo perseguidos por Nemesis, bem como expandir seu relacionamento com Carlos. Mantivemos as premissas básicas do original, mas fizemos mudanças na cronologia ou na narrativa no intuito de vincularmos este enredo à recontagem da história anterior no novo RE2 “.

A história não foi o único elemento a receber algumas mudanças, pois Jill Valentine recebeu uma reforma moderna que muitos apreciaram, que deixou a heroína mais alinhada com as heroínas dos dias atuais. Fabiano explicou:

“Usamos a fotogrametria para criar um mundo fotorrealista com o novo Resident Evil 3. Como tal, queríamos criar uma Jill que fosse familiar, mas que também se encaixasse nesse mundo – uma personagem que parecia ter os meios necessários para enfrentar situações difíceis. Estamos felizes com o resultado dela e obtivemos respostas positivas em relação a isso”

De acordo com as histórias do jogo clássico, Nicholai trai Jill e Carlos no remake. Embora a Capcom não quisesse mudar isso, eles queriam que você se preocupasse um pouco mais com os membros individuais dos membros da U.B.C.S., como Fabiano explicou:

“Como na abordagem geral do jogo, queríamos manter a essência do original, mas também fazer alterações para que o jogo pareça renovado, mas familiar. Tentamos destacar mais as caracterizações dos membros da U.B.C.S.. Isso ajuda a envolver os jogadores veteranos, bem como os novatos, ou os que começaram com a reinvenção de Resident Evil 2”.

Aqueles que completaram a campanha viram a cena pós-créditos, que mostra alguém pegando o frasco danificado que antes abrigava a vacina. Nós do EvilHazard já escrevemos um artigo que lança teorias sobre esta mesma cena. O site Comicbook perguntou se havia alguma pista nessa cena que indicava a identidade da pessoa, e também perguntou se essa cena será captada por um jogo posterior da franquia ou se está ligada a algo que já existe. Fabiano não titubeou ao fazer mistério: “O tempo dirá”.

Resident Evil 3 também foi lançado com um componente multiplayer completo chamado Resident Evil Resistance, que já recebeu algumas atualizações, e a Capcom está definitivamente ouvindo o feedback dos jogadores para continuar melhorando a experiência geral do jogo.

Fabiano declarou:

“Estamos felizes por podermos criar uma nova visão do horror de sobreviventes multiplayer e fazer com que as pessoas joguem e aproveitem a experiência com seus amigos. Assumir o desafio de criar um jogo online com tema de Resident Evil sempre fez parte do conceito deste projeto. Estamos fazendo o possível para ouvir os comentários e também adicionando conteúdo ao longo do caminho. Por exemplo, acabamos de adicionar um novo Mastermind, Nicholai Ginovaef, de Resident Evil 3, junto com sua arma biológica Nemesis. “

O novo Resident Evil 3 já vendeu mais de 2 milhões de cópias ao redor do mundo, e está disponível para PS4, Xbox One e PC. Recentemente, a Capcom declarou que o jogo está “pronto” e não receberá DLCs no futuro.

Fonte: Comicbook.com

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