O filme Monster Hunter, estrelado por Milla Jovovich, foi adiado de seu lançamento original em setembro deste ano para 23 de abril de 2021. Um motivo exato para o adiamento não foi revelado, mas é seguro assumir que está relacionado à pandemia de coronavírus em andamento.
O projeto está sendo escrito e dirigido por Paul W.S. Anderson, conhecido por seu trabalho em várias adaptações de videogame, incluindo Mortal Kombat de 1995 e a série de filmes Resident Evil que terminou com Resident Evil: Final Chapter em 2016. Anderson também dirigiu Event Horizon de 1997 e Alien vs. Predator de 2004.
A trama segue Jovovich como a capitã Natalie Artemis, membro de uma equipe militar dos EUA que cai em um portal e entra em um planeta estrangeiro cheio de monstros hostis. Lá, Jovovich e seu esquadrão militar recrutam os Caçadores Jaa para ajudar na sobrevivência mútua.
A última notícia oficial que vimos do filme Monster Hunter são dois pôsteres teatrais mostrando os figurinos e armas gigantes.
Monster Hunter é apenas o mais recente de uma longa série de atrasos em filmes e programas de TV em meio à pandemia. Não é fácil de engolir, mas é compreensível que o adiamento de um lançamento de setembro faça sentido em 2020. Pelo menos nesse caso, não demorou muito tempo e, com alguma sorte, estaremos assistindo Jovovich contra monstros enormes no cinema em abril.
Com tanta coisa acontecendo, é difícil acompanhar o que está por vir, mas esperamos que tudo se resolva em breve.
Fonte: Gamesradar
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!