Em um esforço para manter as rodas da máquina de Resident Evil Resistance girando, a Capcom lançou neste mês de julho uma atualização para abordar alguns ajustes importantes no jogo, além de adicionar variedades de habilidades únicas para cada jogador.
A nova atualização abrange os sobreviventes e os Masterminds. Conforme obtido nas notas oficiais da Capcom, a lista completa de ajustes você confere na íntegra abaixo!
Cosméticos
- Adicionadas 18 novas skins de armas.
- Adicionadas 21 novas skins de Survivor.
- Adicionados 7 novos gestos de Survivor.
- Adicionado 13 novos sprays.
- Adicionadas 7 novas skins de criatura.
- Adicionado 3 novos gestos de zumbi.
- Adicionadas 5 novas linhas de voz Mastermind.
Sam
- Adicionada a nova variante de habilidade Técnica à habilidade de Sam Punhos de Ferro. Aumenta bastante a chance de acertos críticos durante Punhos de Ferro. Cada criatura atingida aumenta ainda mais sua taxa de acerto crítico.
- Adicionada a nova variante de habilidade Speedloader à habilidade pessoal de Sam’s Dash Punch. A arma equipada recarrega automaticamente após acertar criaturas e armas biológicas. Aumenta bastante a chance de acertos críticos por um período determinado.
- Adicionada a nova variante de habilidade Imparável à habilidade passiva de Sam Brawler. Não pode ser repelido pela maioria dos ataques ao usar punhos ou armas brancas.
- Adicionada a nova variante de habilidade Attrition à habilidade passiva Adrenaline de Sam. Reduz o tempo de recarga de Punhos de Ferro em segundos quando uma criatura ou arma biológica é atingida por Dash Punch.
Martin
- Adicionada a nova variante de habilidade Shockwave à habilidade de Martin Bat Flash. Cega câmeras e destrói armadilhas dentro do alcance.
- Adicionada a nova variante de habilidade do Signal Jammer à habilidade pessoal de Martin Makeshift Mine. Coloca um jammer de sinal para impedir que o Mastermind use criaturas, armadilhas e habilidade final dentro do alcance efetivo por 15 segundos.
- Adicionada a nova variante de habilidade à prova de balas à habilidade passiva de Martin’s Life Hacks. Reduz bastante o dano recebido pelos acessórios de armas de fogo.
- Adicionada a nova variante de habilidade Campo Minado à habilidade passiva do Martin Sapper. As armadilhas não serão acionadas mesmo quando estiver executando.
Tyrone
- Adicionada a nova variante de habilidade Resposta Rápida à habilidade de Rally de Tyrone. Aumenta a velocidade de movimento de companheiros próximos enquanto o Rally está ativo.
- Adicionada a nova variante de habilidade Side-Kick à habilidade pessoal de Power Kick de Tyrone. Permite que você use um poderoso chute lateral que causa grandes danos, mas aumenta drasticamente a recarga.
- Adicionada a nova variante de habilidade de manuseio de armas à habilidade passiva de bombeiro de Tyrone. Reduz o esgotamento da durabilidade da arma branca. Atacar criaturas no chão garante um acerto crítico.
- Adicionada a nova variante de habilidade Elusive à habilidade passiva de Determinação de Tyrone. Não pode ser agarrada pela maioria das criaturas durante a execução.
January
- Adicionado o novo E.I.S. Variante de habilidade de bloqueio da habilidade EMP de January. Desativa o Mastermind E.I.S. por 15 segundos.
- Adicionada a nova variante de habilidade de malware à habilidade pessoal de sobrecarga de January. Planta um vírus que desativa imediatamente as câmeras direcionadas quando o Mastermind usa uma habilidade.
- Adicionada a nova variante de habilidade Anti-Armamento à habilidade passiva de January de Disruptor Rounds. Aumenta bastante o dano causado às câmeras com acessórios ativos para armas de fogo.
- Adicionada a nova variante de habilidade Farmácia à habilidade passiva da Cyber Monday de January. Disponibiliza todos os itens de recuperação no arsenal.
Valerie
- Adicionada a nova variante de habilidade de aprimoramento à habilidade de spray de primeiros socorros modificada de Valerie. Restaura a saúde dos colegas de equipe por um período determinado e fornece os efeitos de uma erva amarela.
- Adicionada a nova variante de habilidade Câmeras à habilidade pessoal do Survival Instinct de Valerie. Marca todos os itens, objetos e câmeras próximos. Aumenta o dano que os alvos marcados recebem de todas as fontes.
- Adicionada a nova variante de habilidade Yellow Boost à habilidade passiva da Valerie Biochem Expertise. Aumenta o efeito de itens de recuperação amarelos para Valerie.
- Adicionada a nova variante de habilidade Nullify à habilidade passiva de Conhecimento explosivo de Valerie. Valerie agora é capaz de destruir armadilhas sem provocar seus efeitos.
Becca
- Adicionada a nova variante de habilidade Na zona à habilidade de Storm de Becca. As criaturas atingidas por tiro na cabeça aumentam a duração da habilidade em 3 segundos por golpe.
- Adicionada a nova variante de habilidade Impacto à habilidade pessoal de Posição de Sentinela de Becca. Aumenta bastante o poder de repulsão de armas de fogo durante Sentry Stance. Inimigos atingidos na cabeça removem 4 buffs.
- Adicionada a nova variante de habilidade Olho de Águia à habilidade passiva Bullseye de Becca. Aumenta bastante o dano causado por acertos críticos.
- Adicionada a nova variante de habilidade Armadilhas à habilidade passiva de Becca do Catador. Faz com que armadilhas destruídas por armas de fogo joguem uma pequena quantidade de munição.
Jill
- Adicionada a nova variante de habilidade HOT DOGGER à habilidade principal de Jill. Muda a arma para o HOT DOGGER. Queima todos os inimigos atacados. Capaz de combater a maioria das criaturas agarradas quando ativo.
- Adicionada a nova variante de habilidade Dash à habilidade pessoal de Jill, Evade. Temporariamente aumenta a velocidade de movimento quando ativado.
- Adicionada a nova variante de habilidade Master Key à habilidade passiva de Jill B&E Specialist. Permite que as portas trancadas sejam destrancadas rapidamente quando a habilidade principal está totalmente carregada.
- Adicionada a nova variante de habilidade Run and Gun à habilidade passiva Delta Force de Jill. Aumenta a velocidade de movimento enquanto mira.
Annette
- Adicionada a nova variante de habilidade Beastmaster à habilidade final de Annette Bioweapon: G-Birkin. Cria um cão zumbi perto de G-Birkin a cada 15 segundos.
- Adicionada a nova variante de habilidade de defesa à habilidade passiva de mutação genética de Annette. Cada buff em uma criatura reduzirá o dano recebido.
- Adicionada a nova variante de habilidade Ambush à habilidade passiva de Annette Zombie Apocalypse. As criaturas se levantam imediatamente após a desova e são invencíveis por mais tempo.
- Adicionada a nova placa exclusiva Enhancing Vapor – Healing area 2 para Annette. Libera vapor que restaura instantaneamente o HP de todas as criaturas.
- Adicionado o novo cartão exclusivo da área 3 de Tough Zombie (2) para Annette. Cria 2 zumbis fisicamente imponentes.
Daniel
- Adicionada a nova variante de habilidade de interceptação à habilidade final de Daniel Bioweapon: Tyrant. Intercepta automaticamente os sobreviventes perto do tirano, jogando-os no chão.
- Adicionada a nova variante de habilidade Frenzy à habilidade passiva de Daniel Bloodlust. Aumenta bastante a velocidade de movimento de criaturas controláveis.
- Adicionada a nova variante de habilidade Invincible à habilidade passiva de Daniel Puppeteer. Torna zumbis controlados temporariamente invencíveis.
- Adicionada a nova placa exclusiva Overclock area 2 para Daniel. Ganhe imediatamente um pouco de bioenergia. Interrompe a recarga de BioEnergy por um curto período.
- Adicionado o novo cartão exclusivo da área 3 de Caltrops para Daniel. Coloca Caltrops no chão. Os sobreviventes que correm nessa área sofrem danos continuamente, máximo de 1 por vez.
Alex
- Adicionada a nova variante de habilidade tóxica à habilidade final de Alex Bioweapon: Yateveo. Reduz o tempo de espera da base. Quando morto, deixará para trás uma grande quantidade de gás infeccioso.
- Adicionada a nova variante de habilidade de mutação à habilidade passiva de risco biológico de Alex. Sobreviventes infectados emitem gás infeccioso que afeta colegas de equipe próximos.
- Adicionada a nova variante de habilidade Veil à habilidade passiva de Alex Residence of Evil. As armadilhas ficam camufladas um pouco depois de serem colocadas.
- Adicionado o novo cartão exclusivo Detonator – Camouflaged area 2 para Alex. Cria um zumbi Detonador camuflado.
- Adicionado o novo cartão exclusivo Machine Gun – Infection area 3 para Alex. Equipa uma metralhadora que aumenta o nível de infecção dos sobreviventes atingidos.
Spencer
- Adicionada a nova variante de habilidade Refract à habilidade final do campo de desintegração de Spencer. Gera campos de desintegração em uma direção definida. Máximo de 8 campos, (se o espaço permitir). Os campos duram uma duração extremamente curta.
- Adicionada a nova variante de habilidade Mod Efficiency à habilidade passiva Umbrella Tech de Spencer. Reduz o custo do cartão mod em 3. Também gera um Escudo Eletromagnético por 1 segundo quando um cartão mod é usado.
- Adicionada a nova variante de habilidade Bateria à habilidade passiva de bioativação de Spencer. Aumenta o limite de BioEnergy em 10. Cada cartão mod disponível também acelera a recarga de BioEnergy.
- Adicionada a nova carta exclusiva Invulnerability Anchor area 2 da Spencer. Implanta um dispositivo que projeta amarras de energia para criaturas próximas, concedendo-lhes invencibilidade temporária. Dura até ser desativado.
- Adicionado o novo cartão exclusivo Shuffle Mod – Full area 3 para Spencer. Enquanto estiver na mão, descarte e redesenhe todas as Cartas que não sejam Mods na sua mão sempre que uma carta for usada.
Nicholai
- Adicionada a nova variante de habilidade de extermínio à habilidade final de Nicholai Bioweapon: Nemesis. Usar Exterminar torna Nemesis invencível e aumenta muito o dano causado.
- Adicionada a nova variante de habilidade de detecção de infecção à habilidade passiva Predator de Nicholai. Rastreia automaticamente os sobreviventes infectados.
- Adicionada a nova variante de habilidade Bioterrorism à habilidade passiva de especialista em armas de fogo de Nicholai. Torna todas as armas de fogo infecciosas.
- Adicionado o novo cartão exclusivo Sniper Mod area 2 para Nicholai. Enquanto estiver na mão, a duração da arma de fogo se torna infinita.
- Adicionada a nova placa exclusiva AP-Gator area 3 para Nicholai. Equipa uma arma especial de perfuração de armadura que causa grandes danos.
Cartas de Habilidades
- Adicionado o cartão especial Teleportation Trap. Coloca uma armadilha que teleporta os sobreviventes de volta ao início da área.
- Adicionada a carta de habilidade Detonador – Infeccioso. Cria um zumbi detonador infeccioso.
- Adicionada a carta de habilidade Zumbi (2). Cria 2 zumbis.
- Adicionada a carta de habilidade Imposter Zombie. Cria um zumbi que imita o comportamento de zumbis controlados.
- Adicionada a carta de habilidade Armadilha de Pernas (3). Coloca 3 armadilhas para as pernas que mantêm os sobreviventes no lugar.
- Adicionada a carta de habilidade Armadilha Explosiva. Coloca uma armadilha que emite poderosas rajadas de ar que afastam os sobreviventes e as criaturas.
- Adicionada a carta de habilidade Âncora Fortificante. Implanta um dispositivo que projeta amarras de energia para criaturas próximas, diminuindo o dano recebido. Dura até ser desativado.
- Adicionada a carta de habilidade Enhancing Vapor – Infection. Libera vapor que torna todas as criaturas na faixa efetiva de infecciosas.
- Adicionada a carta de habilidade Enhancing Vapor – Berserker. Libera vapor que faz com que todas as criaturas do alcance efetivo fiquem furiosas.
- Adicionada a carta de habilidade Enhancing Vapor – Regen. Libera vapor que dá a todas as criaturas no alcance efetivo habilidades regenerativas.
- Adicionada a carta de habilidade Enhancing Vapor – Energy Leech. Libera vapor que fornece a todas as criaturas na faixa efetiva habilidades de absorção de energia.
- Adicionada a carta de habilidade Viral Mod – Infection. Enquanto estiverem na mão, as criaturas recém-criadas serão infecciosas, mas o custo também aumentará em 1.
- Adicionada a carta de habilidade Viral Mod – Berserker. Enquanto estiverem na mão, as criaturas recém-criadas serão furiosas, mas o custo também aumentará em 1.
- Adicionada a carta de habilidade Viral Mod – Regen. Enquanto estiverem na mão, as criaturas recém-criadas irão regenerar a vida, mas o custo também aumentará em 1.
- Adicionada a carta de habilidade Viral Mod – Energy Leech. Enquanto estiverem na mão, as criaturas recém-criadas terão habilidades de absorção de BioEnergia, mas o custo também aumentará em 1.
- Adicionada a carta de habilidade Mod do limitador de energia. Enquanto estiver na mão, a recarga da Ultimate Skill diminui bastante.
Adaptado de BioHazard Cast
Redator do EvilHazard, paulista, 21 anos, gamer amante de jogos de computador, fã de videogames antigos e de jumpscares em jogos de terror.
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