Ainda neste ano, um livro do “making of” de Resident Evil 7 será finalmente traduzido e publicado em inglês, e uma página do documento parece ter surgido online em seu idioma japonês original e mostra alguns personagens que foram excluídos do jogo final e ainda um Chris Redfield ainda mais diferente do que aquele que apareceu no jogo!
Você pode ver abaixo a página da versão japonesa do “Resident Evil 7: Biohazard Document File” (via Reddit, clique aqui para ver a imagem em tamanho ampliado), que foi publicado originalmente em 2017. Repare que na terceira fileira de personagens da imagem, podemos ver um Chris Redfield com cabelo loiro-branco, uma grande diferença em como o personagem apareceu originalmente na conclusão do jogo. Sim, a arte conceitual geralmente é totalmente diferente do produto final, mas ainda assim é uma variação intrigante do personagem histórico.
[ LEIA TAMBÉM | Diretor de Resident Evil 7 explica sobre a nova aparência de Chris Redfield ]
Mesmo a versão finalizada de Chris Redfield foi uma grande diferença em como o personagem apareceu anteriormente em Resident Evil, e essa versão não tinha cabelos loiros. O redesenho de Chris foi o assunto de muito debate entre os fãs de Resident Evil no lançamento, com alguns acreditando que era realmente um impostor e não o Redfield real (nunca houve qualquer evidência para solidificar essas teorias, no entanto).
[ LEIA TAMBÉM | EvilFiles – Resident Evil 7: biohazard – História ]
Há uma série de designs de personagens adicionais na página, incluindo alguns que não foram incluídos no jogo final. Os designers de Resident Evil 7 já falaram em vídeo abaixo sobre ter que cortar um cachorro (chamado Diane), que teria aparecido originalmente na cena da mesa de jantar perto do início do jogo.
[ LEIA TAMBÉM | EvilSpecial – Confira o “making of” completo de Resident Evil 7 ]
Além disso, há um garoto desconhecido chamado Remi perto do final da página. Nunca houve um garotinho presente em Resident Evil 7, mas a garotinha ao lado dele chamada Samara, é provavelmente a personagem chamada Eveline, que revelou-se a principal antagonista do jogo.
Atualmente, “Resident Evil 7: biohazard Document File” tem previsão para publicação em Inglês em dezembro de 2020 na América do Norte e na Europa. Está disponível para compra agora em japonês, e deve ser preenchido com alguma arte conceitual que já foi lançada pela Capcom, como a arte do cachorro e outros personagens cortados que você pode ver no canto esquerdo da imagem do Reddit.
Mais além no horizonte está Resident Evil Village! Chris Redfield retornará com outro leve redesenho, parecendo ainda mais robusto do que quando ele literalmente socou uma pedra, assim como estará de volta também o protagonista de Resident Evil 7, Ethan Winters.
Fonte: Usgamer
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!