ATUALIZAÇÃO 16/11/2020 14:47hrs – A pedido da Capcom Brasil, em contato com o EvilHazard via e-mail, retiramos desta notícia as imagens que surgiram no vazamento oriundo de um ataque hacker que a companhia sofreu dias atrás. Futuras notícias do EvilHazard sobre este vazamento não serão ilustradas com imagens oriundas do ataque hacker em questão.
—-| NOTÍCIA ORIGINAL |—-
Após sofrer um ataque hacker dias atrás, a Capcom pode agora estar diante de um grande vazamento de informações provocado pelos responsáveis pelo cyber-ataque, surgido atraves do ResetEra. O vazamento traz informações ainda não divulgadas sobre alguns títulos da gigante japonesa, entre eles, Resident Evil Village.
O conteúdo do vazamento é extenso e revela, dentre outras coisas, a previsão de lançamento de RE Village, bem como opções de dublagem, edição de colecionador, edições extras, preço final e lançamento para o PlayStation 4 e Xbox One! ATENÇÃO: as informações surgiram mediante um vazamento; a Capcom ainda não se manifestou oficialmente sobre nenhuma das informações divulgadas nesta notícia, até a conclusão da mesma.
[ CLIQUE AQUI E SEJA UM APOIADOR DO EVILHAZARD! CONFIRA NOSSAS RECOMPENSAS! ]
Aparentemente, os hackers exigiram dinheiro da Capcom para não soltarem as informações as quais tiveram acesso, e, com a recusa da companhia em pagar, os responsáveis pelo ataque decidiram então divulgar tudo o que descobriram.
Dentre as principais informações reveladas pelos hackers, está a data de lançamento de RE Village, previsto para ser lançado no final de abril de 2021, com as pré-vendas se iniciando já em janeiro do próximo ano. O jogo aparentemente terá uma versão offline e uma versão online (o modo de jogo online não foi revelado, somente seu codinome “Dominion”). RE Village chegaria, segundo o vazamento, ao PlayStation 5 (confirmadas também versões Xbox Series e PC) e ainda chegaria para PlayStation 4 (versão ainda não anunciada, mas abordada pela própria Capcom na TGS 2020).
Apesar de não aparecer na linha “Platform” do vazamento, se uma versão PS4 do jogo foi confirmada, é muito provável que uma versão Xbox One também seja disponibilizada; ademais, no campo dedicado à Edição de Colecionador, aparece a informação de que ela chegará para a PS4, PS5, X Series X e Xbox One.
RE Village teria, ainda segundo o vazamento, uma versão “D” (censurada) e “Z” (não-censurada) para o Japão, nos moldes de RE2 e RE3 Remake. A Capcom estima vender 10 milhões de cópias de RE Village durante o período em que ele estiver nas lojas ao longo dos anos. ATENÇÃO: todas as informações desta notícia surgiram mediante um vazamento; a Capcom ainda não se manifestou oficialmente sobre nenhuma das informações divulgadas nesta notícia, até a conclusão da mesma.
No tocante a localizações e dublagens, tudo indica que RE Village será dublado em Português do Brasil, algo muito pedido pelos fãs! O jogo já tinha a localização para PT-BR confirmada pela Capcom. O jogo teria preço sugerido de 59,99 dólares em sua versão comum digital ou em mídia física, e 79,99 dólares a versão Digital Deluxe. A Edição de Colecionador também surge nos dados vazados, e custaria 229,99 dólares. Há também uma versão “E-Capcom Only” com preços somente na moeda japonesa.
Ainda segundo a imagem que surgiu no vazamento, Resident Evil Village terá uma Edição de Colecionador, nos moldes das lançadas para RE2 e RE3 Remake, e vai conter, dentre outros itens, uma estátua de Chris Redfield. A versão Digital Deluxe vai conter uma série de itens extras, com alguns inclusive fazendo alusão a Resident Evil 7.
O vazamento ainda revela os benefícios para quem adquirir RE Village na pré-venda no PlayStation, Xbox e PC/Steam. Os itens garantidos para aqueles que fizerem a pré-venda de RE Village vão desde wallpapers (Steam) a mini trilha sonora e tema (PlayStation). O vazamento revela ainda o “Ethan’s Trauma Pack”, que seria uma DLC paga (ao custo de 25 dólares) que ofereceria uma série de benefícios e itens inclusos na Digital Deluxe Edition, dentre eles a arma de Wesker de RE7, acessório para arma inspirado em Mr. Everywhere (RE7), uma nova dificuldade, um artbook chamado “Ethan’s Tragedy”, dentre outros.
A descrição do “Ethan’s Trauma Pack” diz o seguinte:
Três anos atrás…
Mesmo agora que ele voltou a uma vida pacífica, o pesadelo de Ethan não acabou. Os eventos vividos na mansão Baker foram tão extraordinários que deixaram uma cicatriz inextinguível no fundo de sua mente.
Visões do passado o seguem em todos os lugares, mesmo neste caso. Ethan rompeu com seu abominável passado e poderá construir um novo futuro com sua família …?
Lembrando que todos estes dados teriam sido vazados da Capcom, após a empresa sofrer um ataque hacker dias atrás. A gigante japonesa ainda não se manifestou sobre este conteúdo.
Estaremos atentos a novas informações!
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.