ATENÇÃO: CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS
Ontem, a revista japonesa Famitsu e a própria Capcom trouxeram novas informações acerca dos conteúdos extras de Resident Evil 7: foram divulgadas a data de lançamento da famigerada DLC gratuita “Not a Hero”, a data de lançamento da segunda expansão de história, chamada “Fim de Zoe” (ambas serão lançadas neste ano e no mesmo dia, 14 de Dezembro, para o PlayStation 4, Xbox One e PC) e ainda foi divulgado o lançamento de Resident Evil 7: Gold Edition, que chegará às lojas em 24 de dezembro deste ano.
Hoje, um usuário de nome “Dusk Golem”, o mesmo que divulgou uma série de pequenas informações sobre Resident Evil 7 antes do lançamento, contou novos detalhes sobre as duas DLCs. As informações -não- são oficiais, vale ressaltar.
Sobre a DLC Not a Hero, Dusk Golem contou o motivo de ela ter sido adiada: ela vinha sendo produzida por um estúdio terceirizado, mas a Capcom, insatisfeita com o trabalho apresentado, achou melhor manter o padrão de qualidade de Resident Evil 7 para não decepcionar os consumidores, passando a trabalhar na DLC internamente. A DLC, a partir disso, foi reconstruída em vários aspectos. A história de Not a Hero traz cenários inéditos, expansões de áreas já conhecidas, e se passa imediatamente após o final de Resident Evil 7; ela deve trazer ainda o final verdadeiro do jogo, incluindo, nas palavras de Dusk Golem, “uma batalha final adequada”. Ao longo da DLC, o objetivo de Chris e dos agentes da New Umbrella será encontrar Lucas Baker, que está escondido dentro da propriedade na Louisiana. Chris irá enfrentar novos tipos de Molded, não vistos no jogo principal, e, no geral, a DLC é mais focada na ação do que Resident Evil 7 propriamente dito, mas com boas doses de terror. Infelizmente, o tempo da campanha de Not a Hero será bastante curto, segundo Golem: em torno de 1 a 2 horas.
Já sobre a DLC End of Zoe, Golem garantiu que ela terá elementos totalmente inéditos: a história de Zoe pode se passar em uma área completamente nova e não vista durante a campanha, sendo bem mais focada no terror! Golem afirma que End of Zoe foi dirigida por uma das pessoas envolvidas em P.T, teaser de Silent Hills produzido por Hideo Kojima antes de seu afastamento da Konami. End of Zoe, ao contrário de Not a Hero, era realmente planejada para sair em um período próximo ao final do ano, portanto, não estaria com produção atrasada.
Vale ressaltar mais uma vez que todas estas informações são meros rumores, nada é oficial ou foi garantido pela Capcom. Estaremos atentos à mais informações!
Fonte: REVIL
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.