Com o lançamento de Amnesia: The Bunker na próxima semana, a desenvolvedora Frictional lançou um novo Diário do Desenvolvedor que detalha a jogabilidade de The Bunker. Além da visão geral da jogabilidade, Fredrik Olsson, o líder criativo de Amnesia: The Bunker, dá aos fãs um vislumbre do futuro do jogo com algumas informações dos bastidores dos planos pós-lançamento da Frictional. As informações são do Bloody Disgusting.
Nesta série de vídeos em três partes, Olsson mergulha no coração de The Bunker, destacando os elementos cruciais do jogo de experimentação, ajustes de dificuldade e rejogabilidade. Olsson orienta os jogadores sobre como esta nova parcela da série Amnesia foi projetada para ser jogada, destacando os vários níveis de dificuldade que a equipe de desenvolvimento criou para “adequar a uma gama diversificada de jogadores e estilos de jogo”.
Tudo culmina em 6 de junho, quando Amnesia The Bunker chegará para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam e Epic Games Store . O jogo já possui demo disponível no Steam.
Situado durante a Primeira Guerra Mundial, Amnesia: The Bunker terá jogadores assumindo o papel de Henri Clement, um soldado francês que é deixado para trás por seu batalhão e se vê preso dentro de um bunker militar abandonado. Mas ele não está sozinho. Uma criatura mortal persegue os corredores, caçando sua próxima refeição.
“Amnesia: The Bunker é um jogo desafiador que incentiva a experimentação e a descoberta. Os jogadores precisam descobrir por si mesmos o que fazer a seguir, usando os recursos disponíveis e o inventário. O jogo também envolve a criação e o uso criativo de recursos. Existem três modos de dificuldade: fácil, normal e difícil. Cada modo oferece uma experiência única, com diferentes níveis de desafio. O jogo também possui um alto grau de rejogabilidade devido à aleatoriedade de elementos como recursos, armadilhas e códigos. Cada partida oferece uma experiência única e diferentes ferramentas para enfrentar os desafios.”
Me chamo Lucas e sou Redator aqui no EvilHazard! Sou entusiasta das franquias Resident Evil e God of War, além disso sou apaixonado por jogos de terror, suspense, puzzle entre outros!