The Evil Within 2 foi lançado para PS4, Xbox One e PC dias atrás, mais exatamente na sexta-feira 13 de outubro. O jogo segue a linha tradicional do survival horror, em terceira pessoa.. mas é possível experimentar o novo jogo da Bethesda de um jeito diferente, até mesmo mais assustador para alguns jogadores, caso você tenha a versão PC do jogo. As informações são do GameHall.
The Evil Within 2 tem um modo secreto em sua versão para computadores, que permite jogá-lo em primeira pessoa, semelhante a Resident Evil 7, por exemplo. Para acessar este modo escondido, deve-se clicar com o botão direito do mouse no nome do jogo em sua biblioteca no Steam, ir em “Propriedades”, selecionar “Definir Opções de Inicialização” e adicionar “+com_allowconsole 1” sem aspas. Após isso, dentro do game, deve-se apertar a tecla “Insert” no teclado para abrir o console de comandos e digitar “idStudio”, novamente sem aspas, para acionar os cheats. Por fim, tecle “pl_FPS 1” para que o modo de visão fique em primeira pessoa. Digitando “pl_FPS 0” o jogo volta ao normal. Curioso não?
Confira abaixo um vídeo que mostra The Evil Within 2 sendo jogado em primeira pessoa:
The Evil Within 2, jogo de Shinji Mikami, chega ao Brasil totalmente localizado, com áudios e textos em português. O desenvolvimento é da Tango Gameworks, mesmo estúdio responsável pelo primeiro jogo, enquanto Mikami está cuidando da produção. A direção ficou nas mãos de John Johanas, que teve experiência nisso no passado ao dirigir os DLCs do primeiro game envolvendo a personagem Juli Kidman.
Em The Evil Within 2, estamos em Union, um povoado em ruínas produto da mente de Lily. O jogo conta com uma série de espaços fechados e claustrofóbicos, em contraste com zonas mais abertas que te darão a oportunidade de explorar o jogo a teu gosto. Como em todo bom survival horror, porém, esta exploração oferecerá munição e recursos escassos. Neste segundo jogo, Sebastian Castellanos terá que salvar a sua filha, o que implica entrar num mundo de pesadelos e totalmente obscuro. O jogador irá novamente assumir o papel do detetive Sebastian Castellanos, que desta vez está em busca de sua filha Lily, desaparecida em circunstâncias misteriosas.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.