A Nightdive Studios lançou um trailer de gameplay para The Thing: Remastered, oferecendo um vislumbre adequado de como a desenvolvedora está injetando vida nova no clássico cult de 2002.
Confira abaixo:
Anunciado como parte do IGN Live no meio do ano, The Thing: Remastered será lançado ainda este ano, atualizando o original para as plataformas atuais que temos no mercado. No PC, PS5 e Xbox Series X o jogo terá suporte para 4K e 120 FPS, e parece que todas as plataformas, incluindo PS4, Xbox One e Switch, aproveitarão os benefícios de iluminação, modelos, texturas e recursos aprimorados nas animações.
The Thing é uma sequência direta do clássico filme de 1982 com o mesmo nome, colocando você no papel de um soldado das forças especiais enviado para investigar as consequências dos acontecimentos na base antártica. É um jogo de tiro baseado em esquadrão onde você pode comandar uma variedade de aliados NPC com habilidades diferentes, mas o truque é que esses aliados podem ser infectados aleatoriamente pelo Coisa e ter a chance de se voltar contra você a qualquer momento.
O jogo foi avaliado razoavelmente bem em 2002, embora houvesse muitas críticas de que o sistema de confiança/medo, sistema esse onde seus aliados podem começar a suspeitar que você é o Coisa, não era particularmente profundo. Mesmo assim, o jogo vendeu mais de um milhão de unidades e se tornou um clássico cult. Os shooters baseados em esquadrões custavam uma dúzia na época, mas não havia muitos dispostos a implementar tal mecânica experimental.
Essa remasterização está em ótimas mãos sendo desenvolvida pela Nightdive Studios. Para aqueles que não conhecem, a Nightdive Studios só neste ano produziu uma excelente remasterização de Star Wars: Dark Forces, e também provou seu interesse em revivals mais obscuros com jogos como Killing Time: Resurrected.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.