Para sermos justos, isso é um pouco difícil – mas podemos falar sobre isso. Rumores e especulações há tempos dão conta que Resident Evil 3 Remake não apenas está em produção, mas também próximo de ser anunciado. Provavelmente veremos isso revelado na E3, então, a provocação das mídias sociais parece certa.
Enfim, sabendo disso, vamos à nova especulação: alguns dias atrás, o Twitter oficial de Resident Evil (e também o Facebook) pulicaram estes dois posts:
Os fãs têm especulado que as paredes quebradas em toda a R.P.D. são o resultado dos primeiros encontros de Jill com Nemesis no dia anterior (no canon, Jill visitou a R.P.D. quase um dia inteiro antes de Leon e Claire chegarem lá). A pessoa responsável pelas duas postagens sabe o que os fãs adorariam especular, e combinando a imagem da parede do novo RE2 com a imagem de um dos estranhos ângulos de câmera “voyeur” de REmake (com Jill como a personagem em tela), fica mesmo a sensação que há uma mensagem oculta no ar. Não há como saber com certeza, mas pode ser uma boa ideia ficar de olho nas páginas de mídias sociais de Resident Evil nos próximos dias. Dito isto, tenha em mente que estes são apenas tweets / posts sem mais contexto ou significado real, então eles podem significar qualquer coisa ou nada.
Atualmente, os rumores apontam para o fato de RE3 Remake estar em desenvolvimento por um estúdio que não seja a Capcom R & D1 (a principal equipe por trás da Resident Evil na Capcom), e que está mirando para um lançamento em 2020. A Capcom tem deixado claro que RE3 Remake depende da demanda de fãs, e não é exagerado dizer que a demanda de fãs já esteve aqui antes mesmo de o novo RE2 ser lançado.
Tecnicamente, nós ainda não sabemos como o novo RE2 está em vendas – eles não nos atualizam desde o início de fevereiro (onde foi dito que já havia vendido 4 milhões de cópias). Isso seria bom e faria sentido se as vendas tivessem acabado de desacelerar, mas considerando que eles já colocaram o jogo em desconto e ainda precisam atualizar o jogo para a grife “Gold/Greatest Hits”.
Enfim, temos que esperar para ver! Manteremos vocês atualizados sobre as próximas notícias, independentemente do que seja, é claro.
Fonte: Rely on Horror
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.