A Techland, desenvolvedora de Dying Light 2, anunciou uma parceria com a Square Enix (para distribuir o jogo nas Américas quando ele for lançado), mas antes disso, essa parceria levará o jogo para a E3 2019. Dying Light 2 foi revelado oficialmente na E3 2018. O game se passa 15 anos após seu antecessor numa “Idade das Trevas Moderna”, onde os remanescentes da humanidade estão competindo pelo controle daquela que pode ser a última cidade da Terra.
El Lin, chefe de marketing da Techland, declarou:
“Essa parceria representa uma oportunidade incrível para ambas as empresas. Ela começa nesse ano na E3 e estamos ansiosos por uma grande campanha que mostre o popular DNA de Dying Light no selvagem e expansivo mundo dos infectados”
Segundo o Gamespot, os comentários da Techland sobre a parceria começar na E3 presumivelmente significa que Dying Light 2 fará parte da conferência de imprensa da Square Enix no evento – que acontece na segunda-feira, 10 de junho, às 22h de Brasília.
A Techland descreve Dying Light 2 como “um sandbox narrativo” e as decisões que você tomar afetarão o mundo ao seu redor. Como no primeiro game, Dying Light 2 também terá suporte a multiplayer, mas sem um modo battle royale. O jogo chegará ainda em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PCs.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.