O canal Showtime fez dois grandes anúncios surpresa na San Diego Comic-Con na sexta-feira (26), revelando uma nova série de Dexter, “Dexter: Resurrection”, que verá Michael C. Hall novamente como o assassino titular nos dias atuais. A rede também revelou que Hall retornará para a série de origem previamente anunciada “Dexter: Original Sin” como a voz do jovem Dexter.
Hall, que também é produtor executivo do programa, surpreendeu a multidão da Comic-Con com o anúncio hoje, acompanhado no palco pelo produtor executivo e showrunner Clyde Phillips. Os dois apareceram no painel de Dexter: Original Sin, que está atualmente em produção.
“Estamos emocionados por ter o brilhante Michael C. Hall reprisando seu papel icônico como Dexter Morgan na série de maior sucesso da Showtime”, disse Chris McCarthy, Global Co-CEO da Paramount e Presidente/CEO do Showtime & da MTV Entertainment Studios, em uma declaração. “Enquanto Dexter: Resurrection vai apelar para dezenas de milhões de fãs de longa data, Dexter: Original Sin vai introduzir uma nova geração de espectadores nesta série icônica começando do começo, o que certamente vai satisfazer o público existente também.”
Dexter: Original Sin foi anunciado em fevereiro de 2023 (então chamado Dexter: Origins). Ainda não sabemos muito sobre esta série “prequel”, exceto o fato de que será ambientada nos anos 90. “Original Sin” e “Resurrection” serão o segundo e o terceiro spinoffs da franquia Dexter. A série original estreou em 2006 e durou oito temporadas, enquanto Dexter: New Blood estreou em 2021.
Dexter: Original Sin está programado para estrear em dezembro de 2024, e Resurrection está programado para algum momento no verão de 2025.
Fonte: IGN
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.