ATUALIZADO DIA 17 DE JANEIRO DE 2024 ÀS 10:30HRS
O showrunner da série The Last of Us da HBO, Craig Mazin, despejou água fria em qualquer esperança de um spin-off com os personagens de Bill e Frank, depois que o ator Nick Offerman despertou interesse em um após sua vitória nos Prêmios Emmys. Falando ao Deadline (via PSU) durante uma festa pós-Emmy, Mazin revelou que Offerman não estava realmente falando sério sobre um spin-off com seu personagem, e que não haveria mais de Bill e Frank.
“Estou muito orgulhoso do episódio que fizemos com Bill e Frank. Não haverá mais Bill e Frank. Nick estava brincando sobre uma prequela, isso foi meio que uma piada. Estamos muito felizes com o que conseguimos”.
NOTÍCIA ORIGINAL ABAIXO:
Após a premiação do Emmy 2024, (onde a série de TV The Last of Us conquistou 8 prêmios), tornou-se impossível dizer que a série baseada no grande sucesso da Naugthy Dog não é um grande sucesso para a HBO; a série em sua estreia superou House of Dragon em espectadores e agora, com a segunda temporada sendo produzida, algumas ideias vieram a mente dos fãs e de algumas pessoas da produção da série. Uma dessas ideias estaria relacionada ao terceiro episódio da série, intitulado “Long, Long Time”.
A ideia original teria vindo de uma fala do showrunner da série, Craig Mazin, que revelou no período em que o terceiro episódio foi ao ar que ele teria interesse em trabalhar mais na história de Bill e Frank, e com a premiação do Emmy, o ator que interpretou Bill, Nick Offerman, sugeriu em uma entrevista com o site Deadline que a produção da HBO estaria planejando em seus bastidores um spin-off focado em Bill e Frank.
Segundo Nick, há a possibilidade de a série The Last of Us ter um derivado ou uma prequela baseada na história de Bill e Frank, com isso podemos entender que Craig Mazin conseguiu convencer a HBO a trabalhar melhor nessa ideia, o que não é muito difícil, visto que o episódio em que os dois personagens foram abordados é um dos mais bem avaliados de toda a série (segundo os dados do Rotten Tomatoes), mas agora nos resta esperar e pensar, já que uma possível história de BIll e Frank fugiria um pouco da promessa original que Druckmann e Mazin fizeram de seguir apenas o material original, porém, se assim como Mazin, o criador da série Neil Druckmann tiver interesse nesse spin-off e trabalhar no mesmo a ponto de torna-lo canônico, podemos então receber uma história fantástica e que ande complete mais a história de um possível The Last of Us Part 3.
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!