A Brasil Game Show estreiou na última quarta-feira, 17 de abril, o comercial “Todo mundo vai”, segunda fase da campanha “Aqui se Joga”, recentemente lançada pela feira e que reforça o DNA gamer do maior evento do setor na América Latina!
O comercial será exibido em versão de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta e de 45 segundos nos perfis oficiais da BGS nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitch). O vídeo para as redes sociais pode ser visto abaixo. As informações são do AdNews.
Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se consolidou como a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo, e o EvilHazard esteve na edição de 2018 como Parceiro Oficial. Ao longo de 11 edições, passaram pelo evento mais de 1,8 milhão de visitantes e dezenas de convidados internacionais.
A Brasil Game Show lançou semanas atrás uma nova campanha de marketing que traduz seus valores de inovação e velocidade em conjunto com arranjo tipográfico e o slogan “Aqui se joga_”, que valoriza seu DNA gamer! A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina fará diversas ações ao longo do ano e durante a primeira etapa, focada nas mudanças da marca, utilizará prioritariamente as mídias digitais, com peças animadas e um filme de um minuto que mostra o sentimento de novo start.
Foram divulgados também os primeiros convidados internacionais da feira neste ano: Charles Martinet (dublador de Mario e Luigi) e ainda Shota Nakama, um dos principais produtores musicais da indústria dos jogos eletrônicos, que retornará à BGS em 2019 com uma grande novidade: desta vez, se apresentará ao vivo com sua banda Video Game Orchestra (VGO) e músicos brasileiros, nos dias 11 e 12 de outubro, no palco da Brasil Game Cup (BGC).
Morador de Pirangi interior de SP, Redator do EvilHazard, viciado em jogos principalmente de terror, RPG e séries.