Durante o último Showcase da Capcom, foram anunciadas diversas novidades para Resident Evil 4 Remake, mas um anúncio que devemos destacar é o fato de o próximo remake contar com uma Edição Deluxe e umas Collector’s Edition, além da versão padrão do jogo.
O primeiro é o Resident Evil 4 Deluxe Edition, que custa US$ 69,99 e apresenta um traje Casual e Romântico para Leon e Ashley respectivamente, trajes de Herói e Vilão e filtros visuais para Leon, as armas de luxo Sentinel Nine e Skull Shaker, o Mapa do Tesouro: Expansão, cosméticos como Óculos de Sol Esportivos e ainda a trilha sonora.
Enquanto isso, a Edição de Colecionador de Resident Evil 4 Remake inclui o seguinte, pelo preço bastante alto de US$ 249,99:
- Resident Evil 4 com estojo Steelbook
- Código do produto do pacote DLC extra
- Trilha sonora digital
- Estatueta de Leon S. Kennedy
- Livro de arte
- Poster
- Caixa de colecionador
A Capcom anunciou ainda os incentivos para quem participar da pré-venda do jogo, o que permitirá obter itens digitais extra para personalização em Resident Evil 4 Remake. No caso da reserva na PlayStation Store, estará incluída uma mini trilha sonora. Se o jogador reservar a Edição Standard em qualquer loja, terá uma mala dourada e um pingente em forma de caixa de munição da pistola. Se reservar o jogo na PS Store, terá ainda a mini trilha sonora digital. Se optar por uma das edições especiais, terá ainda a mala em formato clássico e um pingente extra, em formato de erva para colocar na mala. Além dos itens digitais da edição Standard.
Realmente a edição de colecionador é muito tentadora, mas pelo seu valor, sabemos que será algo difícil para nós brasileiros adquirirmos, portanto só nos resta sonhar, mas ao menos poderemos jogar a edição padrão de Resident Evil 4 Remake que está programado para ser lançado em 24 de março de 2023 para PS4, PS5, PC e Xbox Series S|X; para aqueles que comprarem o jogo no PS4 e farão o update no console para o PS5, poderão atualizar para a edição PS5 gratuitamente.
Fonte: PSU
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!