Deadly Premonition, clássico survival horror de Hidetaka “Swery” Suehiro, chegou esta semana ao Nintendo Switch e terá sequência em 2020! Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, nome da sequência, decorrerá em Boston, no ano de 2019, onde conheceremos Aaliyah Davis, agente do FBI que investigará um assassino em série e abre uma porta para o desconhecido.
No entanto, a sequência ramificará para uma segunda linha de narrativa que decorrerá 14 anos antes e mostrará o agente do original, Francis York Morgan, tentando resolver outros crimes.
Pouco após a revelação da sequência, o criador da série confirmou o seu envolvimento no jogo. Swery recorreu ao Twitter para compartilhar o seu entusiasmo e confirmou que é o diretor e escritor de Deadly Premonition 2.
Como mencionado, o Switch acabou de receber um port do original de 2010, numa versão chamada Deadly Premonition Origins e que permitirá a uma nova audiência descobrir esse jogo.
Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise foi anunciado primeiro para Nintendo Switch, mas a Rising Star Games sugeriu que o jogo poderá chegar a outras plataformas. Agendada para 2020, esta sequência chegará ao híbrido da Nintendo e segundo compartilhado pela editora, é um “exclusivo Switch no lançamento”.
Brjánn Sigurgeirsson da Rising Star Games foi questionado sobre uma possível versão PS4 e não confirmou Deadly Premonition 2 como um exclusivo Switch definitivo. Apesar do teaser avançar que estará “disponível apenas no Switch”, Sigurgeirsson diz que “de momento, não falamos de outras plataformas”, mas realça que o jogo é “exclusivo Switch no lançamento”.
Não é a confirmação que os fãs de outras plataformas queriam ouvir, mas a porta fica aberta para essa possibilidade.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.