Dead Space Remake está próximo de ser lançado e um dos desafios que a equipe de produção do remake terá é o de atualizar os cenários do jogo para se adaptar ao realismo que o mercado de videogames entrega hoje em dia na maioria das grandes produções.
Sabendo disso, Roy Tuazon, da EA Motive, revelou que o remake apresentará uma USG Ishimura totalmente reconstruída com uma versão renovada da mecânica zero-G.
“… em nossa versão, você pode levar a gôndola até uma extremidade, ativar o zero-G e depois voltar sem a gôndola. Agora você pode explorar esta nova área que, anteriormente, quando você olhava para baixo, tudo o que via era esta sala escura e assustadora. Então, como você consegue fazer um cenário já aterrorizante parecer ainda mais envolvente… e, portanto, ainda mais aterrorizante? Primeiro, é claro, você precisa reconstruir toda a nave do zero, com ativos novos e mais detalhados que aproveitam ao máximo o hardware moderno.”
Além dessa confirmação sobre a nova USG Ishimura totalmente reconstruida, também tivemos a confirmação do elenco de voz do jogo, além claro do criador da versão original de Dead Space, Glen Schofield, admitindo que se dependesse dele o remake de Dead Space não seria feito.
Dead Space Remake tem seu lançamento agendado para 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC.
Fonte: PSU
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!