Al Yang é diretor de Silent Hill F e postou recentemente em seu Twitter que estava curioso e interessado em saber as teorias dos fãs sobre o significado do “F” do título do jogo.
LEIA TAMBÉM:
Entrevista de estúdio revela novos detalhes sobre Silent Hill F
Curious what everyone thinks the F in SILENT HILL F stands for
… (also I have a running bet at work at what the fans think it is)— Al Yang (@QQBert) February 25, 2023
E como esperado os fãs trouxeram uma grande variedade de respostas, desde algumas mais sérias como: “flowers, “festival”, “forbidden”, “fear”, “faith” e “fungus”, até outras mais cômicas como: “fortnite”, “Florida” e “Finally-a-good-one”, que seria algo como: “finalmente um jogo bom”. Nós do EvilHazard já temos a nossa teoria sobre o significado deste “F” e se você não viu ainda, pode conferir aqui.
Além de todas essas, existem duas que valem a pena serem apontadas: “Forte” e “If”.
“Forte”, representando o símbolo musical, e como isso tem relação com as flores e monstros.
I believe it may incorporate how you end up fighting the monsters, evil & macabre that lurks within — how the F (stylized like a musical Forte) could reference music & maybe music is the weapon. Flowers react to music, to sound & voice…maybe music is the connecting piece.
— Matthew Ewald (@Matthew__Ewald) February 25, 2023
Já “If” sendo abreviado para “F” por uma escolha estética, mas indicando uma história mais voltada para um spin-off ou “o que aconteceria se…”.
My guess is that it’s “If”, reduced to an F as a stylistic choice
Putting “If” at the end of game titles to denote a side story of spin off is a thing, after all pic.twitter.com/FJdcN32UNb
— Identity Gaming (@Taurinensis) February 25, 2023
Silent Hill F continua sendo um mistério desde seu anuncio em Outubro de 2022 no Silent Hill Showcase. O jogo é mais um das novas promessas para franquia, junto com Silent Hill 2 Remake, Silent Hill Townfall e outros títulos. Tudo que sabemos sobre o jogo até agora é que se passa no Japão em 1960, se distanciando do ambiente que a serie tem se passado durante os últimos jogos, e é difícil dizer como tudo isso vai se encaixar com a misteriosa cidade. Porém vale lembrar que outros jogos já tiveram sua história concentrada além dos limites de Silent Hill.
Nascido em 2002, um escritor aterrorizado e apaixonado por histórias de terror!