Lançado em 2022, Dying Light 2 recebeu avaliações mistas tanto pelo público quanto pela crítica especializada, e pode estar prestes a receber novos conteúdos. As informações são do GameRant.
A desenvolvedora Techland pode estar desenvolvendo uma nova DLC para o título. Essa hipótese foi levantada inicialmente após a própria Techland registrar uma marca nova para franquia denominada “Dying Light: The Beast”.
Dying Light 2 continuou recebendo conteúdos extras e complementares após seu lançamento, tendo sua primeira DLC, “Bloody Ties”, lançada em novembro de 2022, incluindo uma história nova e com novas armas inclusas. Em 2023, a Techland adiou para 2024 a segunda expansão de DLC de Dying Light 2, mas uma nova marca registrada pode ter revelado o título do aguardado conteúdo.
O usuário do Twitter/X “Kurakasis” observou que a Techland registrou uma nova marca intitulada “Dying Light: The Beast”, o que, apesar de ser apenas uma especulação dos fãs, chamou a atenção da fã base da franquia.
Essa suposta DLC possivelmente terá o envolvimento de Kyle Crane, protagonista do Dying Light original, o que não seria surpreendente totalmente, visto que Dying Light se tornou uma franquia de sucesso para a Techland e para a Warner. A conferir!
Redator do EvilHazard. Apenas um jovem apaixonado por games e cinema. Fã de Halo da Xbox e God Of War da PlayStation e de temáticas espaciais no cinemas e séries. Games e cinemas, essa é a minha praia!