ANUNCIE AQUI!

Equipe da segunda temporada da série de The Last Of Us já escalou Abby!

A equipe responsável pela segunda temporada da série de TV de The Last of Us da HBO já escalou a atriz que dará vida à Abby, de acordo com o criador Craig Mazin!

LEIA TAMBÉM

Criadores da série de The Last of Us estão abertos a spin-offs, mas com ressalvas importantes

Série de The Last of Us da HBO recebe 24 indicações ao Emmy, o Oscar da TV

Criador de The Last of Us (HBO) diz que série poderá chegar à Season 4; atriz de Abby pode já ter sido escolhida!

Co-criador da série de The Last of Us fala sobre o andamento da 2ª temporada em meio à greve

O criador de The Last of Us, Craig Mazin, revelou que a atriz para o papel de Abby já foi escalada. Embora o personagem de Abby não tenha sido explorado diretamente na 1ª temporada da série de The Last of Us, foi sugerido no The Last of Us Podcast da HBO que a personagem, que aparece no jogo The Last of Us: Part II, aparecerá na 2ª temporada. Os fãs até teorizaram que Abby pode ter sido vista na 1ª temporada como uma garota para quem Ellie acena do outro lado do caminho quando ela e Joel entram no acampamento da zona segura liderado pelo irmão de Joel, Tommy.

Falando com o LA Times (via ScreenRant) Mazin confirma que a equipe da segunda temporada da série de The Last of Us já escalou Abby. O criador de The Last of Us não disse quem interpretará Abby, mas que o papel já foi preenchido. Mazin não revelou spoilers adicionais sobre a personagem de Abby, a não ser mencionar que ela será rival de Ellie na 2ª temporada.

Com uma personagem importante da 2ª temporada sendo escalada, está claro que a 2ª temporada de The Last of Us tem o impulso necessário para seguir em frente. Mazin também disse recentemente que tem escrito mentalmente suas ideias para o segundo ano de The Last of Us. De acordo com Mazin, The Last of Us estará “ansioso para partir” quando a greve dos redatores chegar ao fim.

A série de The Last of Us ainda enfrenta a barreira crítica das greves WGA e SAG-AFTRA que afetam escritores e atores de Hollywood. O que quer que Mazin esteja elaborando internamente não pode avançar com uma equipe de roteiristas até que o assunto seja resolvido, e as filmagens da série de The Last of Us não podem começar até a conclusão da greve. Com notícias recentes indicando que os estúdios estão continuamente em desacordo nas negociações da greve, a data de término da greve ainda permanece não-sabida.

Isso deixa muita incerteza sobre quando a série de The Last of Us poderá avançar em sua produção. A primeira temporada da série de The Last of Us levou mais de um ano para ser filmada, então o público pode esperar uma continuação até 2025, dependendo de quão prolongadas as greves se tornarem. É uma esperança saber tudo o que a série de The Last of Us alinhou para a atriz do elenco que interpretará Abby, mas a equipe não pode estar “ansiosa para ir” de verdade até que Hollywood resolva seus problemas.

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us