Evil Dead: The Game foi lançado pela primeira vez em maio do ano passado, como uma nova entrada para o gênero de terror multiplayer assimétrico, e para os fãs da série Evil Dead, foi um novo caminho bem-vindo para o mundo groovy do icônico título. Agora, pouco mais de um ano e alguns meses após seu lançamento, a desenvolvedora Saber Interactive e a Boss Team Games anunciaram que não buscarão mais novos conteúdos para Evil Dead: The Game.
LEIA TAMBÉM
Os jogadores ainda poderão jogar o jogo, já que os servidores serão mantidos “no futuro previsível”, mas não espere ver nada de novo. Um comunicado publicado na conta do jogo no Twitter/X revelou a novidade, confirmando também que o jogo nunca chegará ao Nintendo Switch, já que a equipe também desistiu de trabalhar nessa nova versão.
“Hoje, tomamos a decisão de não prosseguir com o desenvolvimento de novos conteúdos para Evil Dead: The Game. Também confirmamos que não lançaremos uma versão do jogo para Nintendo Switch. Manteremos os servidores ativos no futuro previsível e abordaremos quaisquer problemas importantes que surjam. Em nome de toda a equipe da Saber, obrigado por todos os momentos e seu apoio contínuo.”
É decepcionante para dizer o mínimo, embora pelo menos ainda seja jogável e, por enquanto, não parece que será removido das vitrines, ao contrário de Marvel’s Avengers.
Fonte: PSU
Curitibano que aproveita o clima frio para tomar café e jogar bons jogos, e em alguns momentos de reflexão tenta explicar para si mesmo a diferença de remaster e remake nos dias de hoje. Jogos prediletos: Hollow Knight, The Witcher 3 e Super Metroid.