ANUNCIE AQUI!

EvilFiles – Biografia: Eveline

A E-001, com o codinome “Eveline”, foi um humano geneticamente modificado concebido como parte da próxima geração de pesquisas com armas biológicas conduzidas pela empresa The Connections, projetada para eliminar inimigos sem a necessidade de combate. Como resultado da fusão de uma bactéria anômala em seu genoma durante o estágio embrionário, ela ganhou a habilidade de controlar as mentes das pessoas que entraram em contato com ela.

Eveline foi única por ser a primeira arma biológica do tipo E, ao lado de sua obsessão doentia em criar uma família que atendesse às suas próprias necessidades.

Nome: Eveline
Nascimento: antes de 2014
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: 1,56m
Peso: 45kg
Status: Morta
Primeira Aparição: Resident Evil 7: Biohazard (2017)

E-001, também conhecido como Eveline, nasceu em algum momento antes de 2014 e foi artificialmente envelhecida para parecer com uma criança de dez anos de idade para se adequar ao seu propósito de infiltração. Seu nascimento provou ser controverso no mercado de armas biológicas e armamentos em geral, pois sua capacidade projetada de encerrar as batalhas por meio do controle da mente rendeu as armas biológicas tradicionais economicamente devastadoras, bem como armas convencionais, como armas de fogo, armas químicas ou mesmo armas nucleares, que se tornaram obsoletas. Com grupos como a Blue Umbrella determinados a rastrear Eveline e seus criadores, a empresa tomou a decisão em outubro de 2014 de levá-la para um esconderijo. Os agentes Alan Droney e Mia Winters escoltaram Eveline discretamente sob o disfarce de tutores parentais até o navio de carga Annabelle com destino à América Central, onde planejavam desembarcar e levá-la a um segundo laboratório.

A personalidade de Eveline era a de uma jovem problemática com uma obsessão mortal por “família”, algo inclusive questionado em uma das notas da pesquisa: como ou porque ela instintivamente considerava uma família um meio melhor de se infiltrar do que apenas uma pessoa sozinha, ou porque ela mesma carecia do tipo de amor esperado de uma família devido ao crescimento como cobaia e em quarentena. Eveline estava disposta a fazer qualquer coisa para construir uma família para si mesma, muitas vezes apelando para abusar e matar pessoas que não queriam (ou que ela considerava impróprias) fazer parte dela. Ela podia ser infantilmente violenta e vingativa. Lucas, em um e-mail, detalha como ela ainda tem a mentalidade de alguém de sua idade, o que é mais elaborado depois que Ethan injeta necrotoxina nela, onde ela pergunta chorosa por que é odiada, algo que uma criança perguntaria quando estivesse em apuros.

Em 5 de outubro, o navio foi pego em meio a um violento furacão. Isso fez com que Eveline se tornasse instável e se rebelasse contra seus manipuladores, infectando Alan e fugindo para dentro do navio, onde ela começou a vomitar quantidades excessivas de mofo e infectar a tripulação do navio, o tempo todo sendo perseguida por Mia. Nesse momento, Eveline começou a se referir a Mia como sua “mamãe” e deixou claro seus desejos e intenções de ter sua própria família, também demonstrando seus poderes contra aqueles que ela desprezava quando acelerou a infecção de Alan e o matou em retaliação por ele ter se referido a ela como uma “putinha”. Eveline foi capaz de infectar Mia com o Mofo também na esperança de mantê-la viva e sob seu controle. Os dois foram logo jogados no Golfo do México quando o navio-tanque foi despedaçado pela tempestade.

Eveline e Mia iriam parar ao lado dos destroços do petroleiro em Dulvey, Louisiana, nos dias seguintes, e em 10 de outubro ambas foram resgatadas por Jack Baker, que as levou para o rancho de sua família. Com Mia inconsciente, eles não tinham como saber o quão perigosa Eveline realmente era e, em vez disso, forneceram abrigo para as duas até a tempestade diminuir. Jack colocou Eveline no antigo quarto de Lucas, com Zoe pretendendo limpá-la e fornecer roupas novas – no entanto, Eveline logo causou um blecaute na casa principal e saiu correndo, onde acabou infectando os Baker um por um, tornando-os em sua nova “família”. Demorou cerca de duas semanas para Eveline manter os Bakers totalmente sob seu controle, porém, com eles voltando aos seus estados normais com uma profunda suspeita de Eveline, mas incapaz de se lembrar por quê.

Nos três anos seguintes, Eveline começou a ordenar a Jack, Marguerite e Lucas Baker que sequestrassem moradores de rua e turistas na esperança de incluí-los em sua família adotiva. Embora Lucas logo se tornasse imune ao controle da mente dela depois de usar um soro fornecido pela The Connections, ele manteve o fingimento e foi capaz de enganá-la fazendo-a pensar que ainda estava sob seu controle. Jack e Marguerite, entretanto, permaneceram sob seu controle pelo resto de suas vidas e os fizeram matar a maioria dos sequestrados quando foram considerados inadequados para fazer parte de sua família. A obsessão de Eveline com a família levou os Baker a sequestrar mais e mais pessoas em 2016, atraindo a atenção nacional. Acelerou na segunda metade do ano, quando seu corpo começou a murchar com os efeitos do envelhecimento rápido, 25 vezes a taxa humana normal, devido ao fato de ela não receber a medicação. No início de 2017, Eveline tinha a aparência de uma mulher de oitenta anos e foi colocada em uma cadeira de rodas para preservar sua mobilidade. Os Bakers, no entanto, continuaram seus sequestros de acordo com os desejos de Eveline.

Em julho de 2017, Eveline manipulou Mia para entrar em contato com seu marido Ethan na esperança de que ele pudesse ser transformado em outra figura paterna para ela. Quando ele posteriormente chegou e libertou Mia, com a intenção de escapar da casa de hóspedes dos Bakers com ela, Eveline ordenou que ela matasse Ethan em resposta à sua tentativa inadvertida de separar a família, mas ele foi capaz de lutar com sucesso e derrotar sua esposa infectada antes de ser nocauteado por Jack e levado para a casa principal ao lado de Mia. Em algum momento entre sua captura e o despertar de Ethan, Mia escapou das garras dos Bakers e se dirigiu para a Casa Velha sob a ameaça de captura por Marguerite. Ao entrar na Casa Velha, Mia teve uma visão de Eveline cuidando de sua perseguição e chamando por ela.

Eveline foi realmente vista por Ethan pela primeira vez quando ele acordou na mesa de jantar ao lado dela ao lado do resto da família Baker. No entanto, uma vez que a família se desfez e a deixou sozinha à mesa, deixando Ethan escapar, ela de repente desapareceu sem deixar vestígios, provavelmente usando seus poderes de alucinação. De sua cadeira de rodas, ela seguiu Ethan ao redor da propriedade, ocasionalmente aparecendo ao longo do caminho de Ethan e causando alucinações como o som de risos infantis e uma visão de seu eu jovem quando ele recuperava o braço de uma bio-arma Tipo D, o tempo todo usando o mofo contra ele.

Uma vez que Ethan e Mia derrotaram a família Baker com a ajuda de Zoe e conseguiram sair da propriedade Baker, Eveline calcificou Zoe em retaliação e usou o Mofo para impedir seu progresso quando encontraram os destroços enferrujados do navio-tanque, conseguindo sequestrar Ethan e confinando-o nas profundezas da embarcação. Quando Mia começou a procurar seu marido, Eveline ficou cada vez mais frustrada com a amnésia de Mia, o que a levou a ajudá-la a recuperar suas memórias revivendo as experiências de 5 de outubro, pouco antes de o navio ser destruído. Depois que Mia recuperou totalmente sua memória, ela desprezou Eveline e afirmou veementemente que ela nunca seria sua família, levando Eveline a descartar seus sentimentos e se tornar totalmente hostil em relação a ela. Quando Mia finalmente encontrou Ethan, ela implorou para que nenhum mal viesse a ele, pois Eveline insistia que ele não a amava, mas que ela poderia fazer com que ele a amasse. Mia libertou Ethan do Mofo e entregou-lhe um frasco contendo amostras de tecido de Eveline, desligando-o dela antes de ser recuperado pela infecção.

Motivado pela aparente perda de sua esposa, Ethan determinadamente lutou contra o Mofo de Eveline nas minas próximas e chegou ao laboratório da empresa The Connections, onde elaborou a E-necrotoxina necessária para matá-la, experimentando alucinações cada vez mais intensas enquanto ela concentrava todo o seu poder em controlá-lo. Após a chegada de Ethan de volta à casa de hóspedes dos Baker através de uma passagem secreta no porão, Eveline lutou usando visões de uma Mia infectada para afastá-lo e uma capacidade quase telecinética de tentar afastá-lo, mas Ethan foi capaz de alcançar Eveline no sótão da casa de hóspedes. Depois que ela foi injetada com a E-necrotoxina, a capacidade de Eveline de controlar a mente de Ethan acabou e ele só podia ver sua forma envelhecida, fazendo-a chorar e lamentar que todos a “odiavam” antes de sofrer e gritar sobre o quanto a toxina dói.

Seu corpo então quebrou e se fundiu com o Mofo ao redor da casa, transformando-a em uma grande criatura baseada no Mofo elevando-se sobre Ethan. A luta deles durou pouco, no entanto, graças a um helicóptero da Blue Umbrella derrubando uma arma Albert-01 carregada com munição RAMRODs para Ethan usar, e depois de sofrer sérios danos, Eveline finalmente calcificou e seu corpo se despedaçou.

Fonte: RE Wiki

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us