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EvilSpecial | Cinco novos designs de inimigos de RE4 Remake que foram destaque até agora

O mês de fevereiro começou com uma verdadeira chuva de novas informações sobre Resident Evil 4 Remake, para deleite de todos os fãs e jogadores ao redor do mundo! O remake de Resident Evil 4 está chegando e, dadas as vantagens da RE Engine da Capcom, juntamente com a enorme lacuna entre este remake e o seu título original de 2005, Resident Evil 4 Remake recebeu uma melhoria drástica em seu design geral, especialmente em seus inimigos!

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Apesar de apenas pequenas porções do jogo terem sido reveladas antes do lançamento do projeto, é o suficiente para sugerir que os desenvolvedores provavelmente fizeram um esforço total para tornar o remake atraente desde o início até o fim. Embora um dos novos inimigos de Resident Evil 4 Remake pareça ter surgido das ideias abandonadas do original, isso deixou muitos fãs empolgados e ansiosos para colocar as mãos na mais recente versão da Capcom de um clássico do terror de sobrevivência.

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Abaixo, adaptamos um artigo do Gamerant que nos mostra quais foram os principais destaques de Resident Evil 4 Remake até aqui, no tocante aos inimigos que estarão presentes no jogo!

Plaga/Tentáculos de Ganados

Como os veteranos do original devem se lembrar, os tentáculos que brotavam das cabeças dos inimigos após uma certa quantidade de dano eram muito mortais quando próximos. Como alguns sugeriram, a funcionalidade do Las Plagas pode muito bem ter sido inspirada pelos monstros do mangá antigo “Parasyte the Maxim” e como eles eram agressivos, e Resident Evil 4 Remake parece ter expandido ainda mais isso. A jogabilidade do próximo título revela movimentos muito mais erráticos e perigosos dos tentáculos, que podem ser mais mortais do que antes. Ainda não se sabe o quanto a Capcom expandiu no design desses inimigos. A partir de agora, parece que ficar muito perto dos tentáculos é um movimento muito mais perigoso para os jogadores fazerem desta vez.

Inimigo Cabeça de Boi

Com muitos fãs antecipando que os desenvolvedores da Capcom usariam designs de inimigos descartados do jogo original de 2005, esse parece ser o caso. Uma das adições à infinidade de inimigos é o novo inimigo “Cabeça de Boi” usando uma cabeça de boi, que é muito semelhante à arte conceitual do original que mostrava um inimigo com o rosto de um animal costurado. Os jogadores não apenas têm que lidar com Dr. Salvador, mas este parece ser um inimigo incrivelmente perigoso empunhando um martelo que causa uma grande quantidade de dano quando atingido. Indo por esta implementação, seria razoável para os fãs assumirem que o mesmo se aplica ao resto do jogo, e uma possível aparição do inimigo ‘Hook man’ do Resident Evil 4 Beta. Isso proporcionará aos jogadores que estão muito familiarizados com o original um novo desafio e um teste de adaptação a novos encontros.

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Novas capacidades de transformação da Plaga

Uma das características mais surpreendentes do Remake de Resident Evil 4 é a adição de Ganados que exigem uma execução no solo para que os jogadores evitem uma batalha mais difícil. A partir da gameplay divulgada, os Ganados que caíram no chão e estão aparentemente mortos parecerão entrar em convulsão e, se os jogadores não forem rápidos em acabar com eles, isso resultará em uma transformação completa em Plaga. Isso também parece ocorrer mesmo quando eles estão de pé após serem baleados sem que suas cabeças explodam, já que um dos Ganados instantaneamente tem tentáculos formados. Se esses inimigos forem capazes de se transformar totalmente sem aviso ou serem baleados pelos jogadores, isso servirá ainda mais para o fator de susto e horror das experiências dos jogadores. Dado o grande foco no terror nesta ocasião, será suficiente para o sucesso do jogo nesta seara.

Colmillos (cães infectados com Las Plagas)

Alguns dos inimigos mais rápidos e raivosos no Resident Evil 4 original eram os cães infectados por Las Plagas, conhecidos como “Colmillos”. Esses inimigos apareceram tanto na jornada para salvar Ashley da Igreja quanto no labirinto do jardim de Salazar, dando aos jogadores um encontro inesquecível. Por mais rápidos e assustadores que fossem, Resident Evil 4 Remake parece ter levado isso a um nível totalmente novo, com os tentáculos de Las Plagas se formando instantaneamente e se movendo mais rápido e de forma muito mais assustadora. Levando em consideração que o remake concederá aos jogadores a capacidade de se mover enquanto miram, o mesmo foi aplicado a esse tipo de inimigo. Isso deve evitar que os encontros se tornem muito fáceis devido ao movimento aprimorado de Leon.

Dr. Salvador

Embora o design original ainda esteja muito presente no remake, Dr. Salvador foi feito para parecer extremamente assustador e perigoso. Ver os dois olhos através do saco na cabeça do inimigo é o suficiente para deixar os fãs na ponta da cadeira ao se depararem com esse tipo de inimigo. Muitos fãs acreditam que os tentáculos de Plaga do inimigo da motosserra já foram expostos, o que explica por que os olhos parecem muito mais estranhos do que antes e por que o inimigo precisa evitar a luz do sol para sobreviver. Dado o fato de que os produtores pretendem adicionar o que o original tinha a oferecer desta vez, isso pode muito bem significar que os fãs finalmente obterão mais conhecimento sobre esse inimigo e as razões por trás do design específico. Com os personagens principais do jogo definidos para ter níveis mais profundos de importância para a história abrangente, não seria surpresa ver o mesmo feito com os inimigos.

Vale lembrar que Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março para PlayStation 4,  PlayStation 5 , Xbox Series S|X e PC.

 

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