Como parte das comemorações pelo 10º aniversário da franquia Dying Light, a desenvolvedora Techland anunciou um ambicioso plano para 2025. O cronograma inclui novas atualizações para Dying Light 2: Stay Human e também destaca o aguardado lançamento do spin-off “Dying Light: The Beast“.
Apesar de sempre haver uma certa rivalidade entre Dying Light e Dead Island, devido às semelhanças entre os dois jogos, a franquia da Techland conseguiu se destacar ao oferecer uma experiência única, marcada por uma jogabilidade focada em parkour e exploração em um cenário pós-apocalíptico repleto de zumbis. Agora, a Techland planeja levar a série a novos horizontes com o lançamento de Dying Light: The Beast. Programado para estrear em 2025, este spin-off promete explorar novas direções criativas, buscando atrair um público mais amplo ao mesmo tempo em que mantém o entusiasmo dos fãs de longa data da franquia.
O roteiro de Dying Light para 2025 apresenta uma série de eventos e promoções especiais em Dying Light 2 para comemorar o 10º aniversário da franquia. Entre as novidades estão modos de jogo temporários, como Hypermode, Double XP, Low Gravity e Viral Rush, além de recompensas exclusivas por meio do hub Dying Light 2 Pilgrim Outpost durante o mês de fevereiro de 2025. A celebração culminará com o lançamento permanente do modo Tower Raid em Dying Light 2 e uma transmissão especial intitulada Light Up The Night, programada para o dia 19 de fevereiro de 2025.
Enquanto isso, Dying Light: The Beast tem previsão de lançamento para o inverno de 2025, e Dying Light 2 continuará recebendo conteúdos importantes, incluindo duas grandes atualizações previstas para a outono e primavera, além de três eventos sazonais ao longo do ano. Esses eventos serão realizados durante o inverno, o Halloween e o retorno do popular evento Winter Tales. Atualizações menores também estão no horizonte, trazendo melhorias em gráficos, desempenho, modo cooperativo, matchmaking, novos personagens para Tower Raid, roupas e equipamentos gratuitos, suporte para mapas criados pela comunidade e novas armas, incluindo uma inédita classe de armamento. As datas específicas dessas atualizações ainda não foram divulgadas, mas a expectativa é que sejam reveladas ao longo do ano.
O interesse pela franquia Dying Light permanece alto, considerando que, mesmo dois anos após seu lançamento, Dying Light 2 foi um dos jogos mais populares no serviço PS Plus no mês em que foi adicionado. Com esse sucesso contínuo, não é surpresa que a Techland esteja apostando em novos conteúdos para o jogo, além de investir no lançamento de Dying Light: The Beast. Caso essa estratégia seja bem-sucedida, é possível que Dying Light se torne um dos grandes destaques da próxima década.
Fonte: GameRant
![](https://evilhazard.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Erik.jpeg)
Redator do EvilHazard. Apenas um jovem apaixonado por games e cinema. Fã de Halo da Xbox e God Of War da PlayStation e de temáticas espaciais no cinemas e séries. Games e cinemas, essa é a minha praia!