Segundo informações do Rely on Horror, o site Bloody Disgusting teve a chance de conversar com James Wan, aclamado diretor de terror (Jogos Mortais, Sobrenatural) sobre seu envolvimento no projeto de reboot de Resident Evil para os cinemas que foi anunciado no ano passado.. e as notícias não são muito boas. Aparentemente, ele está fora da nova produção, ou melhor, parece que nunca foi de fato envolvido nela em primeiro lugar.
Disse Wan:
“Eu não estou fazendo, isso foi descartado. Eles anunciam que eu estou ligado a muitas coisas e muitas delas não são necessariamente reais, é meio chato quando as coisas vêm e vão, ou as coisas nunca vieram em primeiro lugar. Eu odeio quando meus projetos são anunciados. Parece que estou apegado a muitas coisas quando, na verdade, não estou necessariamente fazendo muitas coisas. Muitas das minhas coisas acabam de ser anunciadas e eu não quero que sejam anunciadas, mas as pessoas adoram anunciá-las. ”
No ano passado, os fãs de Resident Evil foram pegos de surpresa: pouco tempo após o lançamento do último filme da franquia Resident na tela grande, um reboot da franquia nos cinemas foi confirmado pela Constantin Films, produtora alemã da franquia de seis filmes dirigidos por Paul. W. S. Anderson. Logo após a confirmação do reboot, a empresa alemã divulgou dois nomes que estariam envolvidos no futuro projeto: James Wan como produtor, e Greg Russo como roteirista. James Wan foi roteirista do primeiro Jogos Mortais, e também produziu filmes como Invocação do Mal, Annabelle e Sobrenatural. Greg Russo, por sua vez, é um iniciante, mas está trabalhando junto com James Wan no roteiro de um filme de Mortal Kombat.
Tudo leva a crer que o reboot pode estar a anos de distância ainda – ou não. Estaremos atentos a novas informações!
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.