Ultimamente temos vistos alguns jogos clássicos recebendo novas versões, tivemos isso com Alone in the Dark por exemplo, e agora foi o jogo de FPS de comédia de terror “Killing Time” que teve a sua remasterização confirmada; junto disso, também foi confirmado que ele será o último jogo a ser remasterizado pelo especialista retro Nightdive Studios.
O jogo foi lançado originalmente para 3DO em 1995, antes de ser lançado para PC em 1996. Agora, quase 30 anos depois, ele está sendo remasterizado para plataformas modernas sob o nome de Killing Time: Resurrected.
O jogo coloca os jogadores no papel de um estudante de Egiptologia, que se vê preso na grande propriedade de uma rica herdeira chamada Tess Conway. A Sra. Conway queria desvendar o segredo da vida eterna, mas algo deu errado, então a propriedade agora está repleta de inimigos sobrenaturais.
Killing Time: Resurrected permite que os jogadores alternem entre a arte original e as novas versões em alta resolução. Ele também apresenta texturização ambiental aprimorada, jogabilidade mais suave, controles mais responsivos e controles expandidos e configurações de teclas.
O jogo está marcado para ser lançado ainda este ano para PS5, Xbox Series X/S, Switch, PS4, Xbox One e PC.
Para aqueles que não conhecem, a Nightdive Studios é especializada em remasterizar jogos retrô que não são mais facilmente jogáveis em hardware moderno. Dentre os jogos que temos no portfólio da empresa temos a trilogia Turok, System Shock, Forsaken, Doom 64, Quake, Quake 2, Shadow Man, PowerSlave/Exhumed, Blade Runner e Rise of the Triad.
Fonte: VGC
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!