Há cerca de uma semana, a aguardada sequência “The Sinking City 2” revelou seu primeiro teaser de gameplay, ao mesmo tempo em que iniciou uma campanha de arrecadação no site Kickstarter para custear o seu desenvolvimento, feito de forma independente. A meta inicial de arrecadação era de 100 mil euros (cerca de 630 mil reais), garantindo diversos benefícios para aqueles que contribuíssem, incluindo uma primorosa edição de colecionador física.
Seja pelas recompensas atrativas ou pela impressão positiva causada pelo teaser, a meta não apenas foi batida em um curto período de tempo como a campanha também arrecadou o triplo de sua meta inicial. Confira mais detalhes sobre esse sucesso declarado logo abaixo, que tem o lançamento previsto ainda para 2025!
The Sinking City 2 é um jogo de survival horror em terceira pessoa, desenvolvido pelo estúdio ucraniano Frogwares na Unreal Engine 5. Como consequência da guerra que acomete o país em que está localizada, a desenvolvedora indie decidiu iniciar uma campanha online de arrecadação para o título, que é uma aguardada sequência do jogo lançado em 2019. Com o enorme êxito da sua campanha de financiamento, a equipe segue trabalhando no jogo de forma dedicada.
Com uma ambientação inspirada nos contos do autor H.P. Lovecraft, o mestre do horror, o segundo jogo dessa franquia se passará em meados de 1920, em uma versão sobrenatural da famosa cidade de Arkham, nos Estados Unidos. Com foco em investigação e exploração, The Sinking City 2 promete uma experiência digna da fórmula clássica do gênero survival horror, com direito à gestão de inventário, enigmas opcionais e criaturas únicas.
Esse jogo certamente captou a atenção da internet nos últimos dias, conquistando seu posto como um dos lançamentos mais aguardados do ano. Confira uma breve descrição presente na página do jogo no Steam!
“Use as narrativas do ambiente e as pistas espalhadas para solucionar mistérios secundários que desbloqueiam novos desfechos e bônus do jogo. Graças ao Unreal Engine 5, The Sinking City 2 apresenta efeitos visuais de última geração com iluminação global por Lumen, geometria fotorrealista por Nanite, personagens realistas por MetaHuman e muito mais.”
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Fonte: Rely on Horror

Maria lorinha de games, Redatora do EvilHazard, apaixonada por Survival Horror, designer, ilustradora, roteirista e escritora amadora.