Desenvolvido pela Nosebleed Games LLC, uma equipe de duas pessoas sediada na Argentina, MADiSON é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa que utiliza uma câmera instantânea Polaroid para “conectar o mundo humano ao além”. Os jogadores tirarão e desenvolverão fotos, resolverão quebra-cabeças e explorarão os arredores, tudo em uma tentativa de sobreviver à loucura demoníaca ao seu redor!
Confira abaixo o trailer oficial:
De acordo com o desenvolvedor:
“O que você faria se acordasse trancado em um quarto escuro, com as mãos cobertas de sangue? Jogue como Luca e suporte a tortura bruta de MADiSON, um demônio que o forçou a continuar um ritual sangrento iniciado décadas atrás, fazendo-o cometer atos abomináveis. Você conseguirá terminar esta cerimônia sinistra?”
Estamos muito impressionados com o alto nível de fidelidade gráfica do jogo em geral. Os detalhes ambientais, em particular, têm uma aparência muito fotorrealista, mas artisticamente estilizada. O jogo mostra uma variedade de locais assustadores, incluindo túneis subterrâneos, depósitos sombrios, igrejas sombrias e, claro, corredores longos e mal iluminados.
Os fãs da icônica série Fatal Frame estarão familiarizados com a mecânica de tirar uma foto que então revela uma imagem oculta dentro da imagem revelada. O trailer e as capturas de tela do jogo recentemente lançados mostram uma série de casos em que inimigos e pistas fantasmagóricas são revelados nas fotos Polaroid reveladas.
As críticas à demo de MADiSON têm sido muito boas, então há esperança de que ela seja capaz de se destacar entre a abundância de jogos de “terror de corredor” inspirados em P.T.. Para qualquer pessoa interessada, você pode jogar a demonstração agora mesmo no site oficial.
Por hora o jogo está com data de lançamento planejada para 2021 mas esperamos receber mais informações em breve.
Fonte: Rely on Horror
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!