O lançamento de The Last of Us Part 1 se aproxima e alguns fãs não vêem a hora de botar as mãos nesse remake para PlayStation 5, mas ao mesmo tempo que o jogo se aproxima de seu lançamento, começa também a temporada de vazamentos sobre o título. No último fim de semana, vazou a lista de troféus do remake em uma conta no Twitter, e as conquistas desapontam alguns fãs do jogo original.
Uma série de fotos mostrando a lista de troféus de The Last of Us Part 1 foi compartilhada pela conta do Twitter Naughty Dog Central; vale ressaltar uma diferença chave que é o novo Troféu “Não importa o quê”, ganho ao completar o jogo em qualquer dificuldade. Nas versões anteriores, os jogadores ganhavam troféus de bronze, prata ou ouro, dependendo se o jogo era fácil, normal ou difícil, e a falta de troféus de dificuldade frustrou muitos jogadores. Além disso, de acordo com as imagens, o troféu de platina será conhecido como “Não pode ser por nada” assim como na versão remasterizada do jogo para PlayStation 4.
The Last Of Us Part I: Trophy List. pic.twitter.com/8M8hW2bkRZ
— Naughty Dog Central (@NaughtyNDC) August 21, 2022
Enquanto isso, e como era de se esperar, haverá troféus para coisas como coletar pingentes dos vagalumes, atualizar armas e encontrar quadrinhos. Há também troféus específicos, como andar na engenhoca de esgoto com Henry e Sam. Como não há o componente online neste remake, não há também troféus relacionados a modo multiplayer.
O vazador disse que os locais dos itens que os jogadores precisarão coletar em The Last of Us Part 1 serão um pouco diferentes do original, além disso os troféus do Grounded Mode e Permadeath de The Last of Us Part 1 serão lançados algumas semanas após o jogo.
A Naughty Dog vem enfrentando diversos vazamentos em seu remake da Parte 1 recentemente. Na verdade, toda a revelação vazou horas antes do anúncio oficial, coisa que os desenvolvedores disseram ser “desanimador e frustrante” para a equipe, visto que a mesma tem se empenhado para trazer uma melhor experiência para esse relançamento.
Fonte: Eurogamer
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!