Existem mais de 800 pessoas trabalhando no novo Resident Evil 2, de acordo com uma reportagem do canal japonês NHK sobre a Capcom, feita dias atrás. As informações são do Eurogamer.
Alex Aniel, um grande fã de Resident Evil e que está escrevendo um livro sobre a história da série, resolveu compartilhar esta curiosidade no Twitter, dizendo que entre os 800 trabalhadores estão programadores, modeladores de fotogrametria, captura de movimentos e mais. Para comparação, é um número de trabalhadores ainda maior do que o visto em Resident Evil 6, jogo no qual trabalharam mais de 600 pessoas. Todavia, é ligeiramente inferior a Red Dead Redemption 2, no qual estiveram envolvidas mais de 1000 pessoas.
E as novidades acerca do novo Resident Evil 2 não param de surgir. A Capcom revelou dias atrás, por exemplo, novas imagens do jogo, que chegará às lojas no próximo mês, revelando um pouco mais um dos elementos que mais curiosidade despertou entre os jogadores: a personagem Ada Wong.
Nas novas imagens, é possível vermos Ada Wong em todo o seu glorioso estilo clássico do jogo original, refeito para este “remake” de 2019.
Ada Wong é uma das mais emblemáticas personagens de Resident Evil 2 e por isso mesmo gerou controvérsia quando foi apresentada no novo jogo com um visual ligeiramente diferente. A ausência do seu icônico vestido vermelho deu que falar, mas agora a Capcom confirma a sua presença. Além de Ada, a Capcom mostrou ainda mais imagens de Claire, Leon, de diferentes inimigos e do imponente Tyrant T-00.
Resident Evil 2 chega às lojas brasileiras em 25 de janeiro de 2019, com localização e legendas em PT-BR.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.