Parece que ser um modelo de rosto para uma franquia famosa e consequentemente ter fama baseado nisso não é nada fácil, ou pelo menos não está sendo fácil para Eduard Badaluta, modelo de rosto do personagem Leon Kennedy em Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 4 Remake.
O modelo e ator Eduard Badaluta recentemente veio a público pedir aos fãs que excluíssem contas relacionadas a ele, contas essas “fakes” e muitas vezes ligadas a sexualização excessiva do personagem e ator, exibindo ainda comentários ofensivos sobre seu sotaque romeno.
Muitas dessas contas já foram excluídas junto com comentários inadequados e respostas, porém há uma publicação no Reddit que mostra um pouco desse comportamento, onde Eduard se refere a uma dessas contas como “esse perfil de merda”.
Eduard Badaluta, face model for popular video game character Leon Kennedy from the Resident Evil video game franchise, confronts fan accounts in Instagram after 4 years of harassment
by u/TravisBickleXCX in Fauxmoi
Não satisfeito porém com alguns fãs que não aceitaram bem seu pedido, o próprio ator atualizou seu perfil no Instagram para Privado, além de excluir publicações ligadas à sua participação como um personagem de Resident Evil.
Infelizmente não é novidade ver atores e profissionais sofrerem assédio e repressão do público, o que não é um comportamento espalhado por todos, porém muitas vezes um único comentário é o suficiente para desestabilizar alguém, mas afinal até que ponto a brincadeira e diversão é boa para ambas as partes e como devemos nos adaptar a isso? Diz aí pra gente o que acha e até a próxima!
Nascido em 2002, um escritor aterrorizado e apaixonado por histórias de terror!