Na última quarta-feira (16), foram liberadas as primeiras críticas do live-action de Monster Hunter, protagonizado por Milla Jovovich. Quase como em um consenso, a maioria das análises concordam que o filme não é bom, a única diferença entre elas é que enquanto algumas dizem que o filme é apenas “um pouco de diversão boba”, outras afirmam que o longa é “inassistível”.
[ CLIQUE AQUI E SEJA UM APOIADOR DO EVILHAZARD! CONFIRA NOSSAS RECOMPENSAS! ]
No Rooten Tomatos, o live-action chegou a desempenhar cinquenta por centro de aprovação da crítica. No entanto, com o passar dos dias, essa nota só vem caindo. Separamos algumas críticas retiradas da página do filme no Rooten Tomatos, veja:
- Eu realmente queria desligar meu cérebro. Eu certamente fiz com Monster Hunter, e isso realmente não tornou o filme muito melhor“, afirma o crítico Chris Stuckmann.
- “Muito pouco de ‘Monster Hunter’ faz sentido, mas é visualmente interessante pelo menos e não é nada divertido transmitir em casa com um amigo, fazendo perguntas e contando piadas ao longo do caminho” – Peter Debruge, Variety.
- Monster Hunter dura pouco mais de uma hora e meia, mas parece ter o dobro disso graças ao seu enredo apático e sinuoso, desprovido de um foco central ou de qualquer construção de mundo significativa.” – Zaki Hasan, IGN Movies.
- “Monster Hunter é a bebida energética dos filmes; um rápido choque de energia seguido principalmente por uma dor de cabeça.” – Roolin Bishop, Comic Book.
No Brasil, a adaptação estreia em 14 de Janeiro de 2021. Assista ao trailer mais recente:
Futuro jornalista apaixonado por Resident Evil e Audiovisual. Mineiro de Uberlândia, gamer e viciado em cultura pop.