ANUNCIE AQUI!

Netflix do Brasil reafirma que a plataforma planeja lançar uma série de Resident Evil; entenda!

Semana passada, nossos amigos e Parceiros do Resident Evil Database obtiveram, em primeira mão mundial e diretamente da Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, a informação que uma série no universo da franquia Resident Evil estava sendo preparada, inclusive com a sinopse oficial da produção surgindo no Media Center da gigante do streaming.

O furo obtido pelo RE Database foi comemorado por muitos fãs brasileiros e estrangeiros, visto que uma infinidade de rumores sobre a série vinha surgindo na internet há muitos anos, alimentando as esperanças de todos, porém sem qualquer fundamentação ou confirmação.

[ LEIA TAMBÉM | Série de Resident Evil para Netflix começará a ser gravada em junho deste ano, segundo site! ]

Ocorre que, ainda na semana passada e no mesmo dia do furo obtido pelo RE Database, em uma reviravolta, outros veículos de comunicação rebateram a informação anteriormente divulgada: o Netflix, em contato direto com estes veículos, teria dito que, por conta de um erro, a série de Resident Evil teria surgido no Media Center da empresa, ou seja, a própria não poderia confirmar nem a sinopse divulgada, nem a existência da série em si. Sites estrangeiros, como o Rely on Horror, também perceberam e noticiaram o erro que teria ocorrido internamente na plataforma.

Imediatamente, o RE Database reforçou a autenticidade da informação por eles obtida, porém, com a confusão, muitas pessoas colocaram em questão o trabalho do Resident Evil Database como fonte primária da informação, e fizeram diversos questionamentos. Nós do EvilHazard divulgamos os dois lados desta história em nosso site e redes sociais, e nos solidarizamos com nossos Parceiros do RE Database, cientes e com uma confiança inabalável na retidão e na credibilidade do trabalho por eles desempenhado, retidão esta que eles vieram novamente demonstrar nesta segunda-feira, ao trazerem um novo posicionamento da Netflix sobre todo o ocorrido.

Em contato telefônico com a assessoria da Netflix do Brasil, o RE Database obteve um esclarecimento final e as informações finais sobre o assunto que gerou tanta discussão nos últimos dias: afinal, a série de Resident Evil para a plataforma existe mesmo ou não?

Ao RE Database, a Netflix do Brasil confirmou que a sinopse da série realmente estava em seu Media Center, e não soube dizer há quanto tempo a informação estava exposta no site. A assessoria da plataforma, ao confirmar a sinopse com o RE Database, anteriormente ela também obteve um OK interno, ou seja, não violou nenhuma conduta nem da Netflix e nem como assessoria de imprensa. A Netflix também ressaltou que a sinopse foi colocada “antes da hora” no Media Center (área de imprensa) da plataforma, o que nos leva a concluir que sim, é tudo real, mas cabem ainda algumas confirmações antes de se tornar um anúncio oficial da própria plataforma.

Os detalhes da conversa do RE Database com a Netflix do Brasil vocês podem conferir clicando neste link. Respeitamos todos os veículos de imprensa nacionais e internacionais, e reforçamos aqui mais uma vez todo o nosso apoio aos Parceiros do Resident Evil Database, maior e mais tradicional portal sobre Resident Evil no Brasil, dotados de credibilidade exemplar e indiscutível no meio jornalístico gamer no Brasil.

Vamos permanecer atentos a novas informações oficiais sobre a série de Resident Evil para o Netflix!

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us