Ao longo dos últimos dias, temos recebido uma série de informações a respeito do novo Alone in the Dark, um remake do jogo original de 1992 que promete aterrorizar os jogadores! Recentemente, foram dadas novas informações sobre as suas especificações técnicas, nomeadamente a sua resolução e taxa de quadros. Seguindo o exemplo de muitos outros jogos atuais, o novo Alone in the Dark vai possuir dois modos, um mais voltado para a resolução, e outro para o framerate.
LEIA TAMBÉM:
Podemos ter novos títulos da franquia Alone in the Dark no futuro, afirma THQ
Remake de Alone in the Dark terá duração de 12 à 20 horas
Como o novo Alone in the Dark reimagina as origens do survival horror?
Jogamos: demo do novo Alone In The Dark funciona como um prólogo para o jogo
Novo Alone in the Dark: demo, data de lançamento e trailer de gameplay anunciados!
Alone in the Dark e mais jogos estão confirmados para o Showcase de agosto da THQ Nordic
Alone in the Dark é uma “carta de amor” ao original, e não um remake literal; entenda
Novo jogo da franquia Alone in the Dark é oficialmente anunciado com trailer empolgante
EvilSpecial – Qual é a ligação que existe entre Alone in the Dark e Resident Evil?
“De momento, temos em vista um modo de desempenho de 60 FPS com resolução variável e um modo de qualidade de 30 FPS com resolução 4K”, disse o produtor Andreas Schmiedecker ao GamingBolt.
O remake expandido do primeiro Alone in the Dark é o primeiro passo para o regresso da série e a THQ Nordic está interessada em apresentar mais jogos desta franquia, que terá o seu foco a longo prazo e não apenas neste jogo!
O mesmo Andreas Schmiedeker da THQ Nordic comentou que eles estão interessados em explorar a série e lançar mais jogos, mas primeiro vão esperar pela recepção a este remake para decidir o que fazer em seguida. Segundo informações do site GamingBolt, eles estão ansiosos para ver o que os velhos e novos fãs pensarão desta tentativa de ressuscitar Alone in the Dark, e se as opiniões continuarem tão positivas como estão a ser até agora, podem começar a pensar em expandir os planos para a série. Primeiro querem lançar o remake de Alone in the Dark e esperar pelas opiniões e o resultado alcançado pelo jogo, mas estão mais do que dispostos a apostar a longo prazo na série!
Alone in the Dark está retornando com um remake do primeiro game, onde tudo começou. Seguindo os passos do original, o jogo contará com dois protagonistas, e de acordo com informações, cada campanha deve durar no máximo 10 horas.
Segundo os próprios desenvolvedores, a história completa pode levar até 20 horas: “Nós miramos em um tempo de jogo de 6 a 10 horas para uma campanha. Para a experiência com a história completa, nós esperaríamos pelo menos o dobro. Estamos empolgados em trazer Alone in the Dark de volta com a atenção que a franquia merece, e estamos ansiosos para saber o que fãs antigos e novos pensarão sobre nossa tentativa. Nós estamos comprometidos com a franquia a longo prazo e ficaremos felizes de explorar ainda mais, se a recepção do público permanecer tão positiva quanto temos experimentado desde o anúncio”, afirmaram os desenvolvedores.
Levando em consideração o tempo do novo game, o site How Long to Beat – que contabiliza o tempo de jogo dos jogadores e faz uma média de quanto tempo leva para finalizar um game – afirma que o Alone in the Dark original precisa de 5,5 horas para ser finalizado.
O novo Alone in the Dark será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.