O fluxo lento de informações de Dying Light 2 continuou durante o episódio 2 da transmissão “Dying 2 Know” desta semana. A transmissão focou principalmente nos tipos de zumbis especiais do jogo em um novo trailer de jogabilidade que parece estar perto do início do jogo.
O clipe de jogo segue o protagonista, Aiden Caldwell, e um amigo enquanto eles se esgueiram por um hospital infestado de zumbis para pegar algumas pulseiras que os avisarão se eles estão prestes a se transformar em zumbis. Durante a transmissão, a Techland disse que a furtividade de Dying Light 2 será bastante melhorada em comparação com o primeiro jogo. Alguns jogadores dizem que a furtividade estava boa no original de 2015, mas era muito chato esquivar dos cones de visão de zumbis à noite.
No novo clipe, vemos o que parece ser mais regras de forma livre para quando um zumbi vai avistar você. Contanto que Aiden fique quieto e abaixado, ele pode chegar bem perto sem causar um rebuliço. Dito isso, esta foi uma missão linear apresentada como uma sequência de script, então como esses sistemas interagem com um jogador normal ainda se acostumando com o jogo ainda não foi visto.
Confira o novo gameplay abaixo:
Também demos uma boa olhada nos tipos de zumbis, muitos dos quais soarão familiares para pessoas que atiraram ou fatiaram zumbis em outros games:
- Revenant, aquele com espinhos nas costas
- Demolidor, aquele que atira pedras
- Banshee, o ágil com uma grande mão em forma de garra
- Howler, aquele que pode pedir ajuda
- Volátil, aquele que pode atacar ou te rastrear
Também vemos algum tipo de zumbi cuspidor de ácido! O jogo finalmente será lançado em 7 de dezembro de 2021.
Fonte: PC Gamer
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!