O novo jogo de terror que está sendo desenvolvido pela Bloober Team foi divulgado durante a transmissão do Xbox Partner Preview e está previsto para ser lançado em 2025 no Xbox Series X/S, PS5 e PC.
“Mergulhe fundo no coração de uma luta mortal contra inimigos opressores com uma jogabilidade orientada para o combate, ao mesmo tempo em que descobre os mistérios de uma história distorcida de viagem no tempo”, é o que promete a divulgação do título.
Confira o trailer abaixo:
Recém-saído da sublime recepção crítica — e vendas — de seu remake de Silent Hill 2, a desenvolvedora polonesa Bloober Team está de volta mais uma vez com um survival horror totalmente novo chamado Cronos: The New Dawn. De acordo com o comunicado à imprensa (via PushSquare), o jogo se passa em um “mundo sombrio onde o brutalismo do Leste Europeu encontra a tecnologia retrofuturista”. O trailer mostrou um homem de terno jogando xadrez com uma senhora idosa, antes de cortá-la.
Parece que o título alternará entre as linhas do tempo, um pouco como The Medium. “No passado, você testemunhará um mundo em meio à The Change, um evento cataclísmico que alterou a humanidade para sempre. Enquanto isso, nas terras devastadas do futuro, cada momento é uma luta pela sobrevivência contra abominações perigosas que testarão seus reflexos e seu pensamento tático.”
Você jogará como um Harvester, procurando por pessoas-chave do passado que pereceram durante o apocalipse. Sua tarefa é extrair a “essência” delas – presumimos que é isso que está acontecendo no trailer quando ele corta a velha senhora mencionada.
“Em um mundo desolado cheio de perigos sempre presentes, sua sobrevivência depende de sua capacidade de criar estratégias e planejar com antecedência. Os inimigos que você encontrará são criaturas de pesadelo, nascidas dos restos da humanidade – derrotá-los exigirá que você faça uso total do seu arsenal. Durante a batalha, decisões rápidas podem significar a diferença entre a vida e a morte.”
Ainda não há data de lançamento, mas o jogo deve ser lançado em 2025.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.