Muitos fãs de Resident Evil sempre querem aumentar as suas coleções com todos e quaisquer itens que possam adquirir, e agora estes fãs têm mais jóias rarar para admirar: foram anunciados novos colecionáveis de Resident Evil pela Seiko, sendo eles um par de relógios inspirados pelos protagonistas Chris Redfield e Leon S. Kennedy na nova animação Resident Evil: Death Island. As informações são do site TimeExtension.
LEIA TAMBÉM:
Confira uma pequena análise do novo trailer da animação Resident Evil: Death Island
Surgem novas imagens, pôster e previsão de estreia da animação Resident Evil: Death Island!
Por que Jill Valentine não está mais velha do que o esperado em Resident Evil: Death Island?
EvilSpecial | Análise do primeiro teaser trailer da animação Resident Evil: Death Island
Os relógios Resident Evil/Biohazard “Death Island” são inspirados pelos protagonistas da mais nova animação da série, Chris Redfield e Leon S. Kennedy; o relógio SBXC129 é o modelo de Chris e custará impressionantes $2.460 USD (mais de 10 mil reais aproximadamente), enquanto o relógio SBXC131 é o modelo de Leon e tem o preço um pouco mais razoável custando “apenas” $2.380 USD (mais de 10 mil reais aproximadamente).
Confira os relógios nas imagens abaixo:
Não há nada que realmente marque o relógio como particularmente relacionado a Resident Evil, além da marcação na parte traseira da caixa. Cada relógio é limitado a apenas 600 unidades e 300 delas são destinadas ao Japão. O lançamento de ambos os relógios está previsto para maio de 2023.
Resident Evil: Death Island, próxima animação da franquia Resident Evil, teve um novo trailer divulgado na manhã desta terça-feira (11), apresentando um pouco mais sobre a história do longa. O trailer também mostra Chris, Claire, Jill, Rebecca e Leon juntos, assim como o tão aguardado encontro de Leon e Jill.
Confira abaixo o trailer:
Preparamos uma pequena análise do que pode ser visto neste trailer: sobre o plot do filme, foram apresentadas nesse trailer mais informações a respeito dos personagens após os eventos de Resident Evil: Vendetta, agora Leon está em uma missão para resgatar um cientista conhecido como Dr. Antonio Taylor, este que está sob o controle, ao que parece, de um novo personagem chamado Dylan e que aparenta ter Maria Gomez ao seu lado.
Enquanto isso Jill se culpa por tudo o que foi levada a fazer durante os eventos de Resident Evil 5, mas precisa voltar a colaborar com seu antigo parceiro Chris Redfield quando sua irmã, Claire Redfield, conta que encontrou uma carcaça de baleia contendo traços do T-Virus.
Os três se reúnem com Rebecca Chambers que, após analisar as amostras, percebe um ponto onde todas as vitimas estiveram, a prisão de Alcatraz.
Dentro da prisão, Chris, Jill e Claire acabam presenciando um ataque bio-terrorista, onde as vitimas se transformam em monstros muito rápido, independente de terem sido mordidas.
As pistas que Leon descobre também o levam a prisão onde se encontra com Jill, e após um leve desentendimento, ambos têm que trabalhar juntos para sair dessa situação, levando todo grupo de sobreviventes de Raccoon City a se juntarem para lidar com mais uma ameaça bio-terrorista.
E para fechar, vemos um pouco sobre o novo personagem e provável vilão do filme. Ainda não temos muitas informações sobre ele, mas pelo que podemos ver no trailer ele esteve presente em uma operação da Umbrella em Raccoon City e pode ter alguma ligação com Jill, já que a própria personagem o cita pelo nome no trailer.
Anunciado em Fevereiro de 2023, Resident Evil: Death Island recebeu novidades que surgiram na internet e nas redes sociais: o filme ganhou uma data de estreia no Japão, um pôster e novas imagens cheias de fan service!
LEIA TAMBÉM:
Por que Jill Valentine não está mais velha do que o esperado em Resident Evil: Death Island?
EvilSpecial | Análise do primeiro teaser trailer da animação Resident Evil: Death Island
O longa chega aos cinemas japoneses em julho, no dia 07/07, porém até o momento não temos data para o lançamento no Brasil e muito menos se irá passar em alguma sala de cinema por aqui. Ainda assim novas imagens da animação surgiram na internet, reunindo personagens icônicos e confirmando a presença de Rebecca e da provável vilã Maria!
Confira:
Eis a sinopse:
“Na trama, o agente Leon S. Kennedy, da DSO, é designado para uma missão de resgate do Dr. Antonio Taylor. No entanto, ele enfrenta obstáculos quando uma mulher misteriosa cruza seu caminho. Enquanto isso, o agente da BSAA Chris Redfield está investigando um surto em San Francisco. Todas as vítimas possuem em comum o fato de terem visitado recentemente a Ilha de Alcatraz. Chris e sua equipe decidem seguir para a ilha em busca de respostas.”
Resident Evil: Death Island é continuação direta de RE: Vendetta e acontece seis anos após os eventos de Resident Evil 5, ou seja, em 2015, e caso você esteja um pouco confuso sobre a linha do tempo da história e porque a Jill parece tão nova, você pode conferir a matéria que fizemos sobre esse assunto bem aqui.
Por enquanto essas são as novas informações, e com todo sucesso que Resident Evil 4 Remake está fazendo, o nome da série está bem em evidência tornando possível novas informações surgirem a qualquer momento, então fique ligado no nosso site e redes sociais e até a próxima!
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!