Para rodar Alan Wake 2 no PC, a máquina terá que preencher alguns requisitos, que foram divulgados oficialmente nesta semana pela Remedy (via Eurogamer).
LEIA TAMBÉM:
Divulgada a robusta lista de troféus e conquistas de Alan Wake 2!
Alan Wake 2 buscou inspirações não só em Resident Evil, mas também em Silent Hill
Alan Wake 2 receberá DLC gratuita!
Conheça Kiran Estevez, nova personagem de Alan Wake 2!
Novo trecho de gameplay destaca o “Quarto do Escritor” em Alan Wake 2
Com o lançamento do jogo previsto para breve, a Remedy revelou todos os requisitos para PC, que podem justificar algumas alterações de última hora para garantir que o jogador tenha uma experiência otimizada. Em particular, a Remedy assume que o jogador vai utilizar o DLSS ou o FSR2, independentemente das especificações do sistema. Mesmo para as definições Mínimas, o jogador necessitará de 16 GB de RAM. A 1080p com definições médias e sem ray tracing, uma GeForce RTX 3070 ou Radeon RX 6700 XT é o requisito mínimo. Mas quando se entra no domínio do ray tracing, as exigências tornam-se ainda mais intensas. Curiosamente, para as duas principais configurações de ray tracing, a Remedy não menciona nenhuma placa AMD. No entanto, há um lado positivo, uma vez que o jogo parece ser relativamente leve para a CPU, com quase todas as definições definidas para o mesmo processador Intel.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.