Ainda durante a divulgação do último filme em live action, O Capítulo final, produtores da Constantin Film (empresa responsável pelos longas) disseram que a série passaria por um reboot nos cinemas. Alguns fãs, entretanto, preferiam que o projeto fosse feito em formato de série. E parece que temos uma nova chance de ver isso acontecer…
Em entrevista ao site da revista Variety no festival de Cannes (que ocorre nesse ano dos dias 8 a 19 de maio), o diretor executivo da Constantin Films Martin Moszkowicz disse que mesmo com o trabalho no reboot da franquia nos cinemas (que já foi anunciado há alguns meses e estaria contando com o produtor James Wan – envolvido em projetos como Jogos Mortais e Invocação do Mal), ainda estão trabalhando criativamente da ideia, e prezam por trazer algo inovador, não descartando uma série de TV:
“For us, the main thing is to get it right creatively so people don’t think it’s more of the same. That’s what it’s all about these days, a fresh, different approach.”
(“Para nós, o principal é acertar criativamente para que as pessoas não pensem que é mais do mesmo. É disso que se trata ultimamente, uma abordagem nova e diferente. “)
Para os que apoiam uma série de TV da saga, a declaração, ainda que não confirme nada, reacende as esperanças. E você comrade, preferiria uma adaptação de Resident Evil em formato de série ou de filme em live action? Deixe sua opinião nos comentários.
Redator do EvilHazard, paulista, administrador, viciado em jogos de aventura e cultura nerd, com uma queda pelo mundo do Survivor Horror