A Netflix anunciou na noite desta terça-feira (18) que sua série original de animação em CG “Resident Evil: Infinite Darkness” (No Escuro Absoluto) infectará seu serviço de streaming em 8 de julho de 2021!
Com a notícia, chega o mais novo trailer principal que mostra alguns dos próximos eventos que Leon e Claire enfrentarão, incluindo cenas do campo de batalha, ataques de zumbis e um Tyrant envolto em mistério.
Confira o trailer abaixo:
Ambientado alguns anos depois de Resident Evil 4, aqui está uma sinopse totalmente nova da produção:
“Seis anos atrás (2000), o helicóptero pertencente às forças especiais dos EUA que estavam intervindo na guerra civil do Penamstan caiu do céu. Os cães loucos do exército dos EUA, que estavam no mesmo campo de batalha, recusaram as ordens do centro de comando para se manterem firmes e, em vez disso, foram salvar os sobreviventes do acidente. No entanto, as forças especiais já foram aniquiladas. Os Mad Dogs, liderados por seu capitão Jason, também foram forçados a escapar para sobreviver. No entanto, naquele lugar, Jason e sua unidade viram as forças especiais supostamente mortas se movendo de maneiras estranhas …
No presente (2006), um incidente de hacking ocorre em um arquivo ultrassecreto da Casa Branca. Quatro agentes, incluindo Leon S. Kennedy e Jason, o “Herói do Penamstan”, são convidados à Casa Branca para investigar o incidente. No entanto, quando as luzes se apagam de repente, eles são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos ao lado da equipe SWAT. Posteriormente, o arquivo ultrassecreto está relacionado a um laboratório de biologia em Xangai, que Leon e os outros três agentes decidem investigar em busca de pistas. Enquanto eles se dirigem para Xangai em um submarino de última geração, um enxame de Armas Bio Orgânicas (B.O.W.) semelhantes a ratos ataca repentinamente, levando-os a uma situação de vida ou morte.
Enquanto isso, enquanto estava no Penamstan para fornecer apoio aos refugiados, a funcionária do Terra Save Claire Redfield encontra uma imagem estranha desenhada por um menino não-verbal. Assombrada por este desenho, que parece retratar uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Ela finalmente encontra um experimento aterrorizante que foi conduzido durante a guerra civil do Penamstan. Leon e Claire se aproximam de uma verdade inimaginável de que tudo começou no Penamstan. Eles também descobrem que um terror que pode destruir a paz está se aproximando lentamente … “
Resident Evil: Infinite Darkness está sendo animado pelo estúdio de animação 3D Quebico, produzido pela TMS Entertainment e como produtor executivo está Hiroyuki Kobayashi (Capcom). Já foi confirmado que a produção será canônica.
Fonte: Bloody-Disgusting
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!