ANUNCIE AQUI!

Resident Evil Village pode ter modo online conectado a Resident Evil Revelations 3!

A Capcom este ano teve um pouco de azar quando um ataque hacker em seus dados confidenciais expôs a maioria de seus projetos e planos para os próximos anos. Uma das produções que, até o momento, mais teve vazamentos divulgados foi o próximo jogo da franquia Resdent Evil: Resident Evil Village. Todo o enredo do jogo está à solta, inclusive detalhes de seu encerramento, apesar do jogo nem mesmo ter uma data de lançamento oficial ainda (segue previsto para 2021, para PS5, Xbox Series e PC; o lançamento para PS4 e Xbox One está sendo cogitado pela Capcom).

Em outro vazamento, uma planilha de prováveis futuros lançamentos da empresa também foi exposta, onde constam diferentes jogos da franquia Resident Evil, entre eles Resident Evil 4 Remake e “Resident Evil Outrage”.

[ CLIQUE AQUI E SEJA UM APOIADOR DO EVILHAZARD! CONFIRA NOSSAS RECOMPENSAS! ]

Nesta quinta-feira (17), surge um novo vazamento, que de certa forma se conecta a um anterior: agora também temos uma ideia de quais planos online podem existir para o jogo! ATENÇÃO: todas as informações desta notícia que surgiram mediante o vazamento oriundo do ataque hacker sofrido pela Capcom devem ser encaradas como rumores ou especulações; a Capcom ainda não se manifestou oficialmente sobre nenhuma das informações referentes aos vazamentos, até a conclusão deste texto.

Quando surgiu o primeiro vazamento de RE Village oriundo do ataque hacker, a informação sobre um modo online para o jogo já aparecia, junto de outros detalhes, como previsão de lançamento e dublagem em Português do Brasil. Desde então, nada mais foi dito ou vazado sobre o modo online de RE Village. Ocorre que nesta quinta (17), na página do Reddit GamingLeaksAndRumors, os usuários traduziram alguns dos últimos vazamentos e descobriram que Resident Evil Village parece ter um modo online planejado chamado Village Online. Segundo a publicação, este modo incluirá personagens, skins e pacotes de reforço, embora não esteja claro exatamente como isso será utilizado.

O aspecto mais interessante é: segundo a publicação no Reddit, o modo online de RE Village terá algum tipo de ligação com o próximo título “Resident Evil Outrage” que estava entre os vazamentos, onde rumores indicam que ele poderia ser na verdade Resident Evil Revelations 3 (jogo que seria lançado primeiro no Nintendo Switch e contaria com a presença de Rebecca Chambers, de acordo com especulações).

Se isso estiver correto, parece que a Capcom pode estar pegando algumas dicas da Activision com seu jogo Warzone. Embora tenha sido lançado junto com Modern Warfare, era basicamente seu próprio jogo que agora será conectado e executado em conjunto com cada Call of Duty daqui para frente.

É importante ressaltarmos novamente: embora saibamos que esses vazamentos têm enormes chances de serem legítimos considerando a fonte, vale a pena tomá-los com caráter especulatório, tendo em vista que a Capcom se mantém em silêncio até hoje sobre todo o ocorrido referente ao ataque hacker que sofreu. Nesta semana, de maneira oficial, foram divulgadas três novas screenshots de Resident Evil Village pelo site IGN, onde Peter Fabiano deu algumas declarações (não-inéditas) sobre o jogo, porém nada além disso foi feito por parte da Capcom (a empresa prometeu, durante a Tokyo Game Show 2020, que divulgaria mais novidades sobre RE Village no inverno, que corresponde ao nosso verão, período entre dezembro e março).

[ LEIA TAMBÉM | EvilSpecial – Quais pontas soltas gostaríamos que fossem resolvidas em Resident Evil Village? ]

Não temos ideia se esses planos ainda estão em vigor ou não, nem está claro como será implementado e se de fato irá (as informações vazadas da Capcom, segundo rumores, seriam “antigas”, datadas de 2018), o que significa que o que veremos no jogo final pode ser totalmente diferente do que parece estar detalhado no papel. O jogo provavelmente está a pelo menos 4-5 meses de distância de ser lançado, então pode demorar um pouco antes de termos certeza. Nesta semana, o jogo teve registrada sua classificação indicativa no Brasil, para maiores de 18 anos.

Fonte: GamingBolt

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us