Os fãs de Resident Evil terão muitas novidades para curtir ao longo dos próximos meses! Além do filme reboot de Resident Evil da Sony, Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City e a série de animação da Netflix, “Resident Evil: Infinite Darkness”, uma série live-action também está em produção na gigante do streaming, tendo a mesma recebido informações inéditas nesta sexta-feira (11).
Anunciado durante a “Semana Geeked” da Netflix, Lance Reddick (John Wick) interpretará Albert Wesker na série live-action de Resident Evil da Netflix, e outros nomes do elenco também foram anunciados. A série já se encontra em produção!
O elenco da série live-action de Resident Evil também inclui os seguintes nomes:
ELLA BALINSKA
TAMARA SMART
SIENA AGUDONG
ADELINE RUDOLPH
PAOLA NUNEZ
Been dying to announce this. Get ready to enter New Raccoon City with the cast of RESIDENT EVIL: LANCE REDDICK / ELLA BALINSKA / TAMARA SMART / SIENA AGUDONG / ADELINE RUDOLPH / PAOLA NUNEZ. #GeekedWeek pic.twitter.com/ULKEFuYdAr
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) June 11, 2021
“Com base em um dos games de terror de sobrevivência mais populares e mais vendidos de todos os tempos“ a série live-action de Resident Evil ”contará uma história totalmente nova em duas linhas do tempo, ambas seguindo as filhas do antagonista da série Albert Wesker no presente e no futuro.”
“Na primeira linha do tempo, as irmãs de quatorze anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade manufaturada e corporativa, forçada a elas logo quando a adolescência está em pleno andamento. Mas quanto mais tempo elas passam lá, mais elas percebem que a cidade é mais do que parece e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo”.
“Corte para a segunda linha do tempo, bem mais de uma década no futuro: há menos de quinze milhões de pessoas restantes na Terra. E mais de seis bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e ela – continuam a assombrá-la.”
A Netflix encomendou oito episódios de uma hora de duração da série live-action. Bronwen Hughes (“The Walking Dead”) dirigirá e será a produtora executiva dos dois primeiros episódios.
“Para cada tipo de fã de Resident Evil, incluindo aqueles que se juntam a nós pela primeira vez, a série será completa com muitos velhos amigos e algumas coisas (coisas insanas e sanguinárias) que as pessoas nunca viram antes”, disse o showrunner Andrew Dabb (“Supernatural”), que também é produtor executivo e escreve sobre a série.
Fonte: Bloody Disgusting
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.