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S.T.A.L.K.E.R. 2 pode levar até 40 horas para ser finalizado

S.T.A.L.K.E.R. 2 é um jogo que exigirá muito da atenção e do tempo do jogador, uma vez que precisaremos de mais de 25 horas para terminar a campanha principal, que até pode durar muito mais do que isso. As informações são do Eurogamer.

Slava Lukyanenka, produtor de S.T.A.L.K.E.R. 2, foi questionado recentemente sobre como o adiamento de setembro para novembro ajudou a equipe a melhorar o jogo, e foi aí que ele mencionou a duração do título.

“Estas 20 semanas adicionais para polimento são essenciais. Estamos tornando a experiência o mais agradável possível, mas o jogo é enorme. O jogo tem imensos sistemas complicados, não só da perspetiva da jogabilidade, mas também da IA, e da arte. E este tipo de complexidade providencia imensos casos extremos.”

Perante o comentário que a demo gamescom 2024 estava altamente polida, Lukyanenka explicou que é apenas a fase inicial, que já está completamente polida, mas o jogo é enorme.

“Para terminar o jogo, precisa-se de 25 a 40 horas. Não sei o número certo, uma vez que a forma como jogamos é diferente dos jogadores, mas o mundo é enorme.”

S.T.A.L.K.E.R. 2 chegará em novembro, como estreia Game Pass, algo que mereceu elogios da GSC Game World, uma vez que não foi de forma alguma pressionada pela Microsoft Gaming e receberam imenso apoio seu.

Com a chegada cada vez mais próxima de S.T.A.L.K.E.R. 2, a sua produtora, a GSC Game World, revelou que o jogo oferecerá uma experiência expansiva fazendo com que os jogadores acabem levando em torno de 100 horas para concluir o jogo por completo.

Este anúncio foi feito durante uma demonstração ao vivo na gamescom 2024, onde os fãs tiveram um vislumbre do tão aguardado jogo de tiro de sobrevivência.

Em uma entrevista com o site GamesRadar, Yevhenii Kulyk, um produtor técnico da GSC Game World, destacou o artesanato manual envolvido na criação do jogo, dizendo:

‘Tudo o que você pode notar ou experimentar em nosso jogo foi feito pelas mãos de nossos talentosos designers de níveis, artistas de níveis, designers de equipe e assim por diante. Você não notará dois edifícios exatos ou duas salas exatas com o mesmo posicionamento dos mesmos adereços.”

Essa abordagem contrasta com o uso comum da geração procedural, garantindo que cada canto do mundo do jogo pareça único. Essa atenção meticulosa aos detalhes foi projetada para fornecer uma experiência única para cada jogador que explora “The Zone”, uma área fictícia ao redor de Chernobyl e Pripyat.

Por conta dessa abordagem o jogo se torna mais interessante, pois mesmo com seus gráficos sendo aceitáveis, os detalhes a seu ambiente o tornarão mais gratificante de ser explorado, já que em teoria não teremos uma repetição de cenários. O lançamento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl está sendo muito aguardado após os diversos atrasos que o jogo tem sofrido nos últimos tempos, até o momento o seu lançamento oficial deve acontecer em novembro para Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Rely on Horror

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