Recentemente divulgamos que S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl recebeu o seu primeiro patch e a GSC Game World divulgou nesse último sábado, dia 30 de novembro, um segundo patch.
A GSC Game World agiu rapidamente para reconhecer preocupações após o lançamento em 20 de novembro, e seu patch inicial lançado no último sábado trouxe “mais de 650 correções, incluindo bloqueadores de missões, vazamentos de memória, travamentos e pequenos bugs”.
Agora, o segundo patch em alguns dias abordará “correções de bugs para seis missões, juntamente com correções de erros adicionais”.
Algumas das correções listadas abaixo contêm nomes de missões e inimigos e outros spoilers leves, então se você preferir não saber mais, não prossiga além!
“Após o lançamento do 1.0.1, estamos prontos para prosseguir com o patch 1.0.2”, explicou a GSC Game World nas notas do patch. “Esta atualização inclui correções de bugs para seis missões, juntamente com correções de erros adicionais”.
Aqui está a lista completa de correções:
-
Corrigido um problema quando a segunda onda de soldados monolíticos não surgia durante a missão On the Edge, bloqueando o progresso.
-
Corrigido o problema quando Ritcher podia ser encontrado morto durante a missão A Minor Incident, bloqueando o progresso.
-
O problema corrigido era que um jogador poderia ficar preso após instalar o fusível na área da Ilha Selvagem se ele pegasse o Emissor da Cela de Fausto primeiro durante a missão Just Like the Good Old Days, bloqueando o progresso.
-
O problema corrigido era quando um jogador não conseguia completar com sucesso a missão All That is Left enquanto explorava a região da Planta Química.
-
Corrigido o problema quando os inimigos da missão podiam surgir em áreas inacessíveis para um jogador durante a missão “Down Below”, bloqueando o progresso.
-
Corrigido um problema quando Scar podia estar ausente durante a missão Visions of Truth.
-
Mais alguns erros EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION foram corrigidos.
“Obrigado novamente pelo seu apoio. Continuaremos trabalhando em atualizações futuras, lendo seus comentários e feedback, e corrigindo ‘anomalias’ se elas ocorrerem”, concluiu a equipe. “Se você detectar algum, informe-o ao nosso Centro de Suporte Técnico. Isso nos ajudará a investigar seu caso específico e implementar correções mais rapidamente”.
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl teve um começo impressionante, apesar de seus problemas técnicos. A GSC Game World revelou que o jogo de tiro já vendeu 1 milhão de cópias e esse número não inclui todos os jogadores que exploram The Zone pelo Game Pass.
Fonte: Eurogamer
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!