ANUNCIE AQUI!

Sem “esporos” e no tempo presente: Série de The Last of Us da HBO trará mudanças em relação aos jogos

A série de TV de The Last of Us está mais próxima do que nunca de seu lançamento e os atores e diretores da série aproveitaram para revelar muitas novidades em entrevistas recentes.

O ator Gabriel Luna (que interpreta o irmão de Joel, Tommy) revelou que a série vai explorar mais a dinâmica da família Miller antes dos acontecimentos dos jogos e também que a série contará com alguns detalhes que serão diferentes do jogo:

“Podemos explorar muitos momentos antes do surto.. Podemos vê-los como uma família por um tempo. Aqueles momentos em que tudo ainda está normal foram muito divertidos e também muito importantes para a história estabelecer, você sabe, como é essa pequena família quando não está lutando por suas vidas.”

Anna Torv (que interpreta Tess) também afirmou que o criador do programa, Craig Mazin, deu total liberdade para que o elenco oferecesse suas próprias “interpretações” dos personagens para a série:

“Isso foi um alívio, porque você pode simplesmente ir. Ok, ótimo. Eu posso fazer isso do meu jeito. Havia uma liberdade nisso, eu não estava ansiosa.” disse Torv

Enquanto isso, Neil Druckmann, criador do jogo da Naughty Dog, revelou que a decisão de trazer o show para os dias modernos foi para garantir que a história parecesse “mais real” e palpável para o público.
Este ponto foi reiterado por Mazin. Os criadores explicaram que fazer o show acontecer em 2023, ao invés de 2033 como o jogo original, foi algo que os dois discutiram “muito cedo”.

“Eu tenho essa coisa de pular para o futuro. Sinto que, se estou assistindo a um programa e o ano é 2023, e o programa se passa em 2043, é um pouco menos real. Mesmo se eu estiver assistindo a um programa em 2023 e acontecer em 2016, é menos real. Então, pensei que seria interessante apenas dizer: ‘Ei, veja, este universo paralelo, isso está acontecendo agora. Isso está acontecendo este ano.” Explicou Mazin.

Anteriormente havia sido revelado de como a série iria se desviar ligeiramente dos eventos dos jogos. Isso inclui a remoção dos esporos na série, que é um elemento importante dentro dos jogos. O diretor explicou o motivo da remoção desses elementos na série:

Por exemplo, coisinhas como os esporos. No jogo, existem momentos em que você encontra esporos e precisa colocar uma máscara de gás. No mundo que estamos criando, se colocarmos esporos no ar, ficaria bem claro que eles se espalhariam por toda parte e todos teriam que usar uma máscara o tempo todo e provavelmente todos estariam completamente infectados nesse ponto.

Neil Druckmann disse que a infecção será abordada de maneira diferente e mais assustadora na série:

“Essas conversas nos levaram aos “tentáculos”. Assim, só de pensar na existência de uma comunicação entre um infectado e outro semelhante a maneira de como um fungo faz, podendo virar uma rede que está interligada. Ficou muito assustador, só de pensar que eles todos estão trabalhando contra nós unificadamente, foi um conceito que eu acabei gostando e foi desenvolvido na série.”

Na série também teremos o desenvolvimento de personagens mencionados, mas não vistos no jogo, como Frank.

Na história do primeiro jogo, Frank é mencionado como o parceiro de Bill (Nick Offerma), no jogo encontramos Frank morto logo após tirar a própria vida ao ser infectado. Na série, onde é interpretado por Murray Bartlett, foi revelado em entrevistas anteriores de que o passado dele e de Bill serão explorados em um episódio exclusivo para a série. Confira a matéria clicando aqui

Outras mudanças em relação ao jogo é a adição de personagens novos, como os atores Green Graham e Elaine Miles, que interpretarão Marlon e Florence, um “casal que está sobrevivendo sozinho no deserto do Wyoming pós-apocalíptico” e de Kathleen (interpretada por Melanie Lynskey), que segundo a descrição de personagem será uma “líder implacável de um movimento revolucionário em Kansas City”.

Diferente dos jogos, Joel, de Pedro Pascal, e Ellie, de Bella Ramsey, encontrarão os irmãos Henry e Sam em Kansas City, e não em Pittsburgh, onde eles estão “se escondendo de um movimento revolucionário em busca de vingança” – então, é justo supor que eles estejam se escondendo de Kathleen.

A série de The Last of Us da HBO estreará em 15 de janeiro de 2023.

 

Fonte: Eurogamer

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us