Para grande parcela de jogadores ao redor do mundo, especialmente jogadores dos consoles da Sony, The Last of Us é talvez um dos jogos mais esperados para adaptações de TV da última década! A série de TV está sendo produzida pela HBO e tem status de superprodução!
As filmagens e o planejamento estão bem encaminhados, e também parece que a segunda temporada já pode estar nos planos! As informações são do Illuminerdi. A série já está se inspirando em partes da sequência nos jogos e na DLC Left Behind, histórias que certamente se expandirão se o programa tiver mais temporadas.
O perfil do Twitter @TheLastofUsNews compartilhou algumas novas imagens do show. Um dos membros da equipe está vestindo um moletom que diz “The Last of Us – Season 1”. Certamente é interessante que os membros da equipe estejam recebendo moletons com referência direta à temporada em que estão trabalhando atualmente, ou seja, talvez isso possa ser a confirmação de que a segunda temporada já recebeu aval.
"The Last of Us Season 1" LETS GOOOOOOOO pic.twitter.com/ccbWideCYo
— The Last of Us Updates (@TheLastofUsNews) January 10, 2022
The Last of Us na TV oferecerá muito material de origem, bem como muito material novo a ser escrito. Cenários pós-apocalípticos são uma ótima maneira de contar histórias de luta, sobrevivência e natureza humana.
A série já teve seu elenco principal totalmente definido, com uma nova adição dias atrás: segundo o Deadline, a atriz Storm Reid se juntará à adaptação da série The Last of Us da HBO, estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey. Reid será a estrela convidada como Riley Abel. Ela é uma menina órfã crescendo em Boston pós-apocalíptica. Em The Last of Us: Left Behind, uma DLC para o game original Riley (originalmente dublada por Yaani King) acompanha e sobrevive com a melhor amiga Ellie antes desta conhecer Joel.
O elenco de The Last of Us também conta com Anna Torv, a dubladora de TLOU Merle Dandrige, Nick Offerman, Nico Parker, Gabriel Luna, Jeffrey Pierce e Murray Bartlett.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.