Recentemente, a gigante do streaming Netflix revelou a produção da série animada de Resident Evil, intitulada como “Resident Evil: No Escuro Absoluto”. O anuncio, realizado durante a “Tokyo Game Show”, animou os fãs da franquia e gerou diversos questionamentos sobre seu enredo e canonicidade.
[ CLIQUE AQUI E SEJA UM APOIADOR DO EVILHAZARD! CONFIRA NOSSAS RECOMPENSAS! ]
No Twitter, na última segunda-feira (26) a conta oficial da empresa liberou novos detalhes sobre a produção e imagens inéditas dos protagonistas, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Veja:
When biohazards run wild, only a pair of veteran zombie slayers can get the job done. Resident Evil: Infinite Darkness is a new original series set in the canon of @CapcomUSA_’s classic survival horror franchise @RE_Games, coming next year. pic.twitter.com/nuBKVgXuzp
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) October 27, 2020
Tradução: “Quando perigos biológicos surgem como ameaça, apenas um par de matadores de zumbis pode fazer o trabalho. “Resident Evil: No Escuro Absoluto” é uma nova série original ambientada no cânone da clássica franquia de terror de sobrevivência da @CapcomUSA_, @RE_Games, chegando no próximo ano”.
Como revelado no tweet, o seriado animado será uma adição canônica ao universo da franquia, isto é, seu enredo será oficial e relacionado aos games de Resident Evil. A série deve estrear em algum momento de 2021 e irá narrar a nova aventura das estrelas de “Resident Evil 2”. Assista ao trailer:
Além de “Resident Evil: No Escuro Absoluto”, outras produções envolvendo a saga de survivor horror estão a caminho, incluindo uma série live action pela Netflix e um reboot dos filmes cinematográficos pela Constatin Films. E aí, para qual conteúdo baseado em Resident Evil você está mais animado?
Futuro jornalista apaixonado por Resident Evil e Audiovisual. Mineiro de Uberlândia, gamer e viciado em cultura pop.